O cara me enganou fiquei iludida, sofri horrores e agora depois de um ano aparece querendo ficar de novo, jurei pra mim mesma que não ficaria de novo, só que mesmo sendo conversa fiada ou não, isso tudo mexe comigo...No fundo gosto dele só que ele não, é só curtição não sei mais o que faço já tentei esquecer mais tá difícil sofro demais...

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/12/2017 22h51
Pelo que você escreveu, você própria já sabe o que fazer, a questão é que, aparentemente, você não quer fazer...
anônimo
04/12/2017 22h55
Pessoa vem aqui pedir ajuda pra ver se vai se jogar num buraco que já caiu antes
04/12/2017 22h55
Tipica mulher de malandro. Apanha, mas gosta! rs
anônimo
04/12/2017 22h49
Mulher sendo mulher. Dão e depois se apegam. Maldita natureza.
04/12/2017 22h58
Queeia eu que minha ex estivesse igual a você. Kkkkkkl
Pelo menos eu teria uma chance ainda.
elas respondem
04/12/2017 23h02
Você vai sofrer com as duas opções, escolhendo ficar com ele de novo ou tentando esquecer essa história. A diferença é que nessa última você vai ter mais dignidade.
anônima
04/12/2017 23h03
Eu vou te falar o que faz esse tipo de cafajeste voltar..
Quebrou a cara com a outra..
anônima
04/12/2017 22h51
Kkkkkk aconteceu comigo quase igual ele insistiu tanto q acabei saindo e agr sumiu dnv
05/12/2017 14h54
Aiii eu te entendo.
Sei que pra mim é fácil falar... Gostar de quem não gosta da gente é fodaaaa!

Mas cara pense em você, tu não acha que já deu de sofrer?! Não pense que ele vai mudar por você agora.

Malandro não para ele dá um tempo!

E ele faz o "negócio" direitinho? Se a resposta for sim.
Minha filha corre disso, muda de número de telefone, bloqueia e some.
Pq isso aí é sofrencia eterna. Afff
anônima
05/12/2017 15h01
De um não bem dado nele, é libertador, experiência própria