2.55K  06/12/2017 11h40

Ele me manda uma mensagem as 13hrs da tarde eu respondo logo em seguida, o cara só vem me dar a resposta agora a noite, sendo que estava online o dia inteiro e postando foto no Instagram e ainda me manda coraçaozinhos ? Que porra é essa? O que eu faço com esse embuste ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/12/2017 00h10
Se nem vc que é homem entende outro homem, quem dirá eu!
anônima
05/12/2017 00h11
Ocupado que não estava, pq para postar foto no insta tem tempo e dar uma simples resposta, não tem? Óbvio que ele está zoando com sua cara, agora basta saber se vc quer se submeter a essa situação ou ter dignidade e cortar contato.
anônima
05/12/2017 00h17
Desculpe falar mas ele não está nem aí para você. Pare de responder na mesma hora, não esteja disponível sempre.
Se ele não mudar de atitude esqueça esse cara e procure alguém que te trate com respeito.
05/12/2017 00h24
Nossa... às x eu faço isso. Mas é tipo com pessoas que nunca vi na vida, e pouco troco ideia.
Agora se vc ja eh presente na vida desse seu crush e ele faz essas coisas é pq não tá na mesma sintonia q vc.
anônima
05/12/2017 00h07
Vcs tem alguma coisa?
Estão paquerando um ao outro?
Ou é só alguem que vc gosta de conversar?
Acho melhor vc se desapegar dessa vontade de falar com ele,pq é notável que ele está 100% nem aí.
anônima
06/12/2017 11h23
Ou você faz sexo comigo e respondo; ou você fica sozinha com essa porcaria de vida que você tem...
É assim que ele pensa..
06/12/2017 11h40
Isso é muito chato
eles respondem
anônimo
05/12/2017 00h09
Nada. Simplesmente siga sua vida que uma hora ou outra irá encontrar um rapaz bacana que merecerá toda a sua atenção e te tratará com a reciprocidade que você deseja.