Utilizo o Tinder, comecei a conversar com um cara, mas sempre deixei claro pra ele que no momento devido as inúmeras decepções no aplicativo não estou saindo com ninguém. Tudo bem! Papo vai papo vem, comentei com ele que iria no fds passado para a minha cidade natal. No início ele até brincou que iria aparecer e tal, mas eu não dei credibilidade. Fui surpreendida, ele comprou a poltrona do meu lado no ônibus, reservou hotel na minha cidade e foi.
Bom, ele ficou de sexta para sábado. Nos pegamos, alguns amassos mais quentes, mas nada de sexo.
Então, no sábado ele retornou. Mandou msg quando chegou e tal. No Domingo falou bem pouco. Nosso papo nunca foi muito prolongado, daqueles que as pessoas se falam o dia todo. Sempre muito objetivo, sem muito assunto.
Hoje eu puxei papo com ele e tal, desejei sorte em uma reuniao que ele ia particiar ele agradeceu o fds disse que foi ótimo mas até agora nenhuma indireta de segundo encontro.
O que eu devo fazer ?
Aguardo e não puxo mais assunto?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/12/2017 01h33
"no momento devido as inúmeras decepções no aplicativo não estou saindo com ninguém"

Pra que usa o app então?

Quanto ao caso em questão, vai depender da experiência que ele teve, se o clima foi bom, se você demonstrou interesse ou desinteresse. Sua postagem não deixa isso claro. Se a experiência dele foi chata ou decepcionante, ele pode deixar de mão.
05/12/2017 06h38
O rapaz só queria sexo mesmo!! mais a vida continua moça!!
elas respondem
anônima
05/12/2017 00h52
Se eu tivesse no seu lugar, continuaria falando com ele normalmente, até para ele não interpretar como falta de interesse, mas também não tocaria no assunto de um segundo encontro... Tiraria a prova, se ele gostou tanto, vai sugerir que vcs se vejam novamente... Ah não ser que ele queira somente sexo(como a maioria dos homens do Tinder) e tenha percebido que vc está em outra vibe, tem uns que ainda tem paciência de insistir até conseguir, outros já desistem logo, ainda mais com o leque de opções que esse app proporciona.
05/12/2017 06h31
Bom, pode ser que ele estava esperando sexo e não rolou, então ele desistiu. Pois, querendo ou não, o Tinder é muito utilizado por pessoas que procuram sexo casual.

Mas se você curtiu ficar com ele já valeu a pena, não é?
anônima
05/12/2017 07h15
Ele só queria sexo contigo. Possivelmente não vai rolar segundo encontro. Ele fez um baita investimento (passagem de ônibus, viagem, hotel) só para te encontrar e transar contigo. Como não rolou nada, dificilmente vai investir de novo num segundo encontro para correr o risco de não rolar nada outra vez.