isso é da natureza da mulher
05/12/2017 14h47
Simplesmente pq o sexo pra mulher é muito mental e/ou ela não conhece a forma de chegar lá direito ainda.
Acredite pra mulher não é fácil chegar ao orgasmo.
Tirando por mim... Tenho que estar muito concentrada e relaxada pra isso acontecer, exceto as vezes que o tesão realmente é muito alto.

Só depois de começar a me masturbar e trabalhar a mente é que descobri as maravilhas do orgasmo e seus benefícios.
06/12/2017 08h52
O psicológico é importante sim, mas a mulher tem que ser bem estimulada e integração com os dois tem que ser total. Bom mesmo é gozar juntos.
eles respondem
anônimo
05/12/2017 00h16
Orgasmo é cabeça, mental, psicológico. Se a mulher não estiver confortável vc pode ser o rei do kama Sutra que não adianta?
06/12/2017 19h54
Mulheres gozam rápido e fácil quando estão dando para homens por quem elas estão genuinamente atraídas.

Essas dificuldades relacionadas ao sexo (em mulheres normais) decorrem em última instância da tendência delas em ficar com pessoas pelas quais não estão fisicamente atraídas, motivada por outros interesses (não-sexuais, não-físicos), e precisarem fazer sexo mesmo sem tesão pra agradá-los.

O homem, ao contrário, nunca fica com uma mulher por quem ele não sente atração sexual.
05/12/2017 00h19
O principal ponto fica na cabeça e a maioria é doida de pedra.

Exceto as mulheres deste site é claro.
anônimo
06/12/2017 18h54
Muito boa esta pergunta. Começa com a anatomia diferente, a nossa exposta e a delas guardadinha. Depois a erotização da mulher é bem mais complexa e muitas vezes falha, pois o social exige muito delas, para não ficarem mal faladas, etc. Finalmente o processo em si que no homem é de clímax, começa esquentando vai ao pico e desce, mas nelas é o que se chama de platô, aquecem devagar, mantém um nivel intermediário e tem picos ocasionais e demoram para esfriar.