Sim, a camisinha é o método mais eficaz contra DST's e também contra a gravidez, chegando à 98% de proteção em ambos os casos e não há necessidade de usar outros métodos juntos.
anônimo
05/12/2017 00h24
Antes da camisinha só se não fizer nada!
anônimo
05/12/2017 14h34
Usa só anticoncepcional, não use camisinha...DST não existe, é tudo invenção da Globo.
elas respondem
anônima
05/12/2017 00h38
Usa dois contraceptivos! Sempre há uma chance da camisinha estourar, rasgar, ficar lá dentro, está furada essas coisas.