9.02K  05/12/2017 17h46

Tem um cara que só me fez sofrer e me humilhou, destruiu a minha vida, minha auto estima.. As pessoas falam que tem a lei do retorno, não acredito nisso pq tanto pessoa boa partindo e se dando mal,e as pessoas que fazem maldade tão com a vida boa...
Tô de saco cheio essa pessoa no bem e bom depois de tudo que fez comigo, não acho justo pior que ele é canalha,mal caráter não só me enganou outras também .
Quero fazer alguma coisa pra destruir ele, não matar mais sofrer um pouco. Antes de me julgarem se coloquem em meu lugar, só não falo a história pq é bem longa!
Por favor me ajudemm

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
05/12/2017 01h00
Pare com essas ideias diabólicas. A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Nós somos responsáveis por nossas ações, você mesma se fez sofrer pelas escolhas que fez, pelos caminhos que optou seguir, a não que ele tenha usado a força para conseguir o que queria, o que já abre brecha para ele passar um bom tempo na prisão. Contudo, se ele não usou força alguma, você é quem errou de ter confiado em quem não devia, culpe a si mesmo, melhore.
Assim como nós somos responsáveis por nossas ações e suas respectivas consequências, ele também é. Dessa forma, nesse plano ou no dia do juízo final, ele sofrerá consequências por todo mal causado às outras pessoas.
05/12/2017 02h23
Viva a sua vida, e esqueça que o rapaz existe, simples assim. Você só estará fazendo um favor a você mesma.
05/12/2017 08h28
Vc não vai ganhar nada com isso @anonima
05/12/2017 15h58
Vou postar a segunda vez isso:
elas respondem
anônima
05/12/2017 16h30
Procura no YouTube o canal "Pai André Silva", tem um monte de vídeo ensinando o que você quer.
05/12/2017 00h28
Dificil essa questao! Tbm nao acredito em.lei do retorno nao, até pq sou agnóstica.
A unica coisa q eu sei eh q dependendo do q vc for fazer vc pode sofrer consequencias, seja da justiça ou da própria consciência...
anônima
05/12/2017 08h40
Conhece algum bruxo onde moras? Ou macumbeiro, alguém que faça esse servicinhos? Vá atrás deles. Ou...me chama no pv. Mas esteja pronta pra lidar com as consequências.
anônima
05/12/2017 00h25
Obs...
anônima
05/12/2017 00h27
siga a sua vida e deixe ele pra lá se vc fizer macumba pra ele a macumba volta pra vc também , ele vai sofre e vc vai se sentir vingada depois de um tempo vc vai sofrer também
05/12/2017 01h16
Moça, a pior vingança e vc ser feliz.
E te garanto q vai ser muito melhor pra vc também.
anônima
05/12/2017 02h10
o melhor que vc pode fazer é priorizar vc.
e tirar esse cara do pedestal que vc colocou.
Se ele fez algo de errado, q te machucou, te fez chorar, acabou com sua vida.... não duvido, imagino que deve ter sido dolorido e horrível, mas vc continuar ligada nele só estará permitindo ele te machucar mais ainda, sabe o que é pior? é que ele nem deve se lembrar de vc, mas vc ainda ta dando moral p ele mandar em sua vida.
Foco na sua vida. Encontre meios para te deixar feliz, com paz, com auto estima.
Foco em vc! Priorize a sua vida!! Priorize vc! Viva para vc, não para os outros!
anônima
05/12/2017 07h56
Sou uma matadora em série, faça uma lista de 5 pessoas que brincaram com seus sentimentos que vou matar de um por um em especial esse cara que vc citou..
anônima
05/12/2017 09h02
Moça, por mais que seja difícil, só você compreende exatamente tudo que passou. Sim, realmente é muito difícil se colocarmos em sua situação. Então, vingança, irá, ódio, são coisas que não fazem bem a nossa alma. Você deve seguir em frente, pense sempre em fazer o bem independente pra quem seja, não importa, entregue apenas tudo nas mãos de Deus, que ele irá se responsabilizar, está difícil, dói, machuca, fere nossa alma. Mas tudo é passageiro, nada como um tempo pra curar todas as feridas. Vai ser feliz, espalhe, exale e transborde felicidade ao seu redor. Espero que fique bem!
anônima
05/12/2017 17h16
Moça, na boa, a melhor vingança que pode fazer é esfregando sua felicidade na cara dele!
Se macumba, feitiço ou catimba funcionassem quem lida com isso seria membro da família Rockfeller. rs
05/12/2017 17h46
Trago a pessoa morta em 7 dias.
Mande este vídeo para ele:

Não precisa de farofa, galinha e nem flores. Só te peço um copo de vinho mesmo