54.9K  25/02/2020 18h54

Já te viram tomando banho, se trocando no quarto e vizinho(a) viu?
Já viram alguém pelado(a) sem querer?

eles perguntam
21 41
elas respondem
anônima
05/12/2017 16h49
Já vi um irmão de uma amiga. E olha, depois disso passei a vê-lo com outros olhos. haha
E, já me flagraram nua. rs
Fiquei bem constrangida, mas não mais que a pessoa. hehe
05/12/2017 10h30
Já vi meu pai sentado no vaso cagando KKKKK.
anônima
05/12/2017 08h46
Já peguei o irmão de uma amiga minha se trocando no quarto sem querer. E ele era muito gato, pensa se eu não gostei... Passei até a frequentar mais a cada dela depois disso kkkk
07/04/2018 01h54
O que eu já vi foi um primo, deitado na cama, admirando sua própria piroca dura. Eu não tinha a intenção mas ele não me viu, por isso não foi constrangedor.
Quanto a mim, se já me viram eu não estou sabendo.
anônima
05/12/2017 12h08
Acho que nunca fui vista, mas já vi meu irmão!!
anônima
05/12/2017 12h57
Já vi meu primo quando ele estava saindo do banho.
24/03/2019 23h46
Nunca me viram, mas já vi.
06/12/2017 20h33
Já vi meu primo, quando saiu do banho, a toalha caiu
anônima
08/12/2017 03h56
Já me viram. Eu tinha 21 anos Meus pais moram em um prédio que tem 2 edifícios (praticante um na frente do outro) tinha um médico (via ele as vzs no elevador) q me olhava de um jeito profundo. Ele tinha namoradas e etc. certa vez meus pais saíram de casa o q eu fiz? Passei a andar na sala só de calcinha e sutia, eu vi ele me olhando e ficava fingindo que não via, mas me exibi pra ele de forma forte. Depois não tive coragem de olhar pra ele. Mas foi bem excitante
anônima
10/07/2018 02h10
Uma vez eu fui tomar banho no banheiro do meu tio, porque o meu chuveiro tava com um problema, era de manhã e ele tinha saído pra dá uma volta, aí eu quis aproveitar a saída dele pra ir tomar banho lá no banheiro dele, aí eu fui, chegando lá, pro meu azar a fechadura tava quebrada, só que aí eu pensei: "Ah, ele não tá em casa mesmo... Não tem problema ficar sem trancar então", só que assim que eu tirei a roupa, meu tio abre a porta com tudo querendo urinar e me ver pelada KKKKKKKKKKKK Eu tava de frente o espelho olhando o meu cabelo, as vezes acho que ele só viu a bunda e as costas, mas se ele tiver olhado pro espelho, deu pra ver os seios também. Morrí de vergonha, até hoje não consigo olhar pra cara dele. KKKKKKK
anônima
06/12/2017 21h58
Eu já vi dois vizinhos meus pelados no quarto com a janela aberta
05/12/2017 15h20
Meu irmão já me viu nua sem querer, e eu já vi algumas pessoas nuas sem querer. Que constrangedor rs.
anônima
25/03/2019 00h10
Já vi sem querer, fiquei igual uma pimenta e me tremendo toda. Eu tinha apenas 13 anos
anônima
24/03/2019 23h45
já...uma sem noçao entrou no banheiro da minha irma enquanto eu tava tomando banho... e ficou me olhando na maior cara de pau
anônima
26/10/2019 21h45
Já me viram algumas vezes, mas nunca vi ninguém sem querer hahaha
06/12/2017 23h20
Não e não.
anônima
10/07/2018 01h55
Já sim
anônima
10/07/2018 02h34
que eu saiba nunca ninguém me viu kk
anônima
04/10/2018 23h12
nao
anônima
05/10/2018 02h05
Ja vi, sem querer normalmente. Ja me viram, um amigo da minha irma chegando na minha casa me viu soh de calcinha depois do banho, e eu tinha deixado a porta aberta, eu dei um grito e me escondi chorando mto, mas a tonta aqui nem tinha crescido peito ainda
eles respondem
anônimo
05/10/2018 01h36
Fui tomar banho de rio completamente nú e uma mulher me viu, rapidamente me tampei e fiquei com vergonha e ela continuou olhando para mim...
05/12/2017 09h00
Infelizmente já fui pego me trocando rsrs
05/12/2017 10h16
Já vi e já fui visto, ver foi bem legal, ser visto constrangedor kkkkk
anônimo
05/12/2017 10h41
Já vi minha vizinha descolorindo os pelos pelada no quintal
24/03/2019 23h46
ja fui pego batendo uma KKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
11/07/2018 15h07
sou homem e Minha melhor amiga me vê pelado. Eu troco de roupa na frente dela sem problemas. e nunca rolou nada.
11/07/2018 15h12
Minha vó ja me viu no banho sem querer, as vezes vejo a bunda do meu pai quando chego a noite e ele fica fumando na área, acho que atrapalho eles fazerem um irmão pra mim kkkkk
07/04/2018 06h47
Uma amiga da minha irmã já me viu, estava saindo do banho e não sabia que tinha gente em casa.
05/12/2017 16h18
Muitas vezes, sobretudo na Universidade, onde os gay vão pros vestiários só pra ver o tamanho do pau.
05/12/2017 08h39
Já vi minha vizinha de calcinha
05/12/2017 10h46
Uma prima já me viu.
Estava me trocando no quarto e não tranquei a porta.
Ela entrou com tudo e viu... tentei tampar mas não consegui
Fiquei mto sem graça
05/12/2017 02h25
Já me pegaram na privada, rs. Sim, eu acabei esquecendo de trancar a porta, rs. Sorte que era gente da família. Se fosse amigos, além de me zoar, iriam filmar e espalhar, rs.
26/10/2019 21h45
Já me viram sim e já vi minha mãe pelada algumas vezes, puro incidente mesmo.
02/10/2019 09h07
Minha prima já me viu banhando, ela abriu a porta e ficou olhando kkkk . Uma vez vi minha prima(outra) se trocando
anônimo
05/12/2017 10h15
Não.
anônimo
25/03/2019 00h25
Adorava entrar no quarto das minhas primas quando elas saiam do banho pra trocar de roupa. Tinha uns 9 anos e elas uns 13, 14 anos. Elas ficavam putas comigo, mas depois ficavam de boa.
25/03/2019 00h26
Já vi minha família toda, infelizmente eu diria em alguns casos
anônimo
25/03/2019 00h27
Já vi e já me viram. Na verdade eu me deixei ver...
Sal
25/03/2019 00h53
Já me viram tomar um banho todo pelado..
Pensei que estava sozinho na casa da minha ex e logo que acordei, fui tomar um banho e deixei a porta aberta para caso ela quisesse tomar um banho junto comigo;
E adivinha quem entrou? A bendita da sua amiga que morava junto com ela...
Ela não fez nada na hora que entrou e saiu bem rápido, mais depois falou para a minha ex, que ficou olhando escondido por um bom tempo..
anônimo
25/03/2019 00h54
se alguem me ver pelado sai correndo
25/03/2019 01h02
Qui eu saiba não mim viram. Sim eu vi minha subrinha pelada duas vezes na mesma tarde. Ela mim chamou pra atender o celular dela e quando fui ela tava nua na porta do banheiro com celular na mão
anônimo
02/10/2019 09h19
Sim já vi uma amiga se trocando
anônimo
26/10/2019 21h44
já vi sim, minha prima tava deitada na borda da piscina e uma outra prima que tava nadando parou ao lado da que tava deitado e puxou a parte de baixo, mostrando a sua genitalia...
anônimo
26/10/2019 21h45
Já me viram. Foi uma merda.
anônimo
01/11/2019 16h51
Já vi uma amiga da minha mãe, foi lindo. Já vi três primas, minha irmã e uma amiga dela que era baixinha e bunduda, o melhor dia! Essa mesma amiga já me viu pelado, e duas de minhas primas já viram também "sem querer".
anônimo
19/02/2020 15h12
Já vi um vizinho e dois amigos dele se trocando em um quarto. Os amigos passaram de toalha na frente da janela, mas ele resolveu se trocar de frente pra janela, aí eu vi o peladão peludão kkk
anônimo
25/02/2020 18h54
Ja vi e fui visto.
10/07/2018 02h28
SE já me viram sem querer eu não sei, mas já ¨derrubei a tolha¨ para tudo quanto é amigas da minha irmã q ia em casa kkkk
Trocar roupa de porta semi-abert tbm ...

ah e já sem querer flagrei gente se trocando, mas só tranqueira ... Tia avó .. por aí kkkkkkkkk
anônimo
06/12/2017 22h46
Eu já vi algumas vizinhas se trocando pela janela, já vi tomando banho e acho q já me viram Tb se trocando.
anônimo
07/04/2018 06h59
Já vi e ja fui visto.
19/04/2018 16h00
Já vi, e já me viram. Fiz um nu frontal (sem querer é claro), para uma garota que entregava roupas condicional para uma loja. Até hj vou na loja dela, ela é amiga da minha esposa.
10/07/2018 01h20
Sim. Meu pai me viu kkkkk peladão
anônimo
10/07/2018 01h39
Ja espiei primas e amigas da minha irma pela fechadura de portas qnd era menor haha e HOJE mesmo (ontem na vdd) uma amiga me viu, so que a gente tem muita intimidade e foi de boa. Eu vim p quarto me trocar p gnt sair e ela veio pegar a bolsa q tava no meu quarto kk. Dai eu boteu a mao em cima mas acho q ela ainda viu.
anônimo
10/07/2018 01h52
Não. Toda vez que já deixei uma mulher me ver pelado foi sem quer querendo.
06/12/2017 23h31
quando morava com minha tia e minha prima, vi minha prima 3x trocando de roupa, eu entrei no quarto e ele estava destrancado, n ficou nenhuma situação constrangedora.
anônimo
06/12/2017 00h26
Já fui visto.
05/12/2017 13h29
já vi vizinha tomando banho na praia, pena que não era tão atraente.kkkkk
anônimo
04/10/2018 23h10
Em 2013,eu estava numa praia,com a minha mae, meu pai, e a familia do meu pai. Minha prima tava passando meio mal, e tava deitada em uma cama, fui tomar banho, mas um dos banheiros tava ocupado, o q eu fiz? Fui tomar banho onde minha prima tava dormindo, pedi meu pai pra pegar minhas coisas, mas nesse momento, ele deixou as coisas lá e saiu, mas, deixou a porta aberta, por ironia do destino, minha prima vira e me vê pelado dentro do box do banheiro, ai ela começou a dar uma risada meio,(safadinha) falei pra ela virar e voltar a dormir. Não sei se ela lembra disso. Ps:nessa época eu tinha de 7 pra 8 anos e ela tinha 9,hj eu tenho 12 e ela 13.
05/10/2018 01h56
Eu queria ter visto qualquer pessoa... Qualquer mesmo! Mas eu infelizmente vi minha mãe.
Ela estava olhando pra baixo, e eu estava numa distância e sem óculos. E eu não entendia o que estava acontecendo. Eu fiquei parado, forçado a visão, tentando entender.... Kkkkkkk. Resumindo, eu olhei sem maldade, estava tentando entender. Mas depois ouvi ela dizendo q eu estava olhando ela pelada...
anônimo
24/03/2019 23h44
Bom...teve uma vez que eu e meu primo estávamos brincando numa parte do prédio, só que ele queria urinar mas não tinha banheiro. Aí tinha uma partezinha com uma torneira pra lavar as coisas, e tinha um espaçinho com ralo, aí como ele tava muito apertado e a gente tava com a empregada dele(a empregada dele não queria que eu me separasse dles pra eu n me perder) e ele acabou mijando nesse lugar na minha frente(mas a gente tinha uns 8 anos). Meu primo é bem aberto, ele sempre avisa que vai ao banheiro e o que ele vai fazer.