Uma mulher que tenha tenha opinião própria e senso crítico. Que seja bonita, sem ser vulgar. Saiba falar, saiba opinar, saiba a hora de ficar quieta, enfim, que não seja só mais uma fantoche, que é feita para manusear como você quiser. Não quer dizer que eu goste de mulheres difíceis, afinal, eu odeio cú-doce, mas se for fácil demais, não dá graça. Não dá aquele gostinho "Putz, foi difícil, mas consegui".
08/03/2014 10h47
O melhor é jeito é mostrando ter opinião própria. Isso é muito atraente.
Todo cara gosta de uma mulher articulada e que pareça inteligente. Mas isso é diferente de uma garota que gosta de impor sua opinião e fazer discurso o tempo todo. Desse tipo, nós não gostamos.
anônimo
08/03/2014 11h39
Abra o Zip da Causa Dele ;)
08/03/2014 02h02
Atitude,inteligência,independência e um bom papo, no meu caso eu iria ficar impressionado com uma mulher que saiba dialogar sobre, sexo,política,religião ou cotidiano sem nenhum "TABU" e tendo sua própria opinião.
08/03/2014 09h13
GENTILEZA.
08/03/2014 11h59
A Basta vc ser vc mesma e tratar um homem como igual, sem indiferenças ai se vc conquistar a amizade dele vc terá para todo o sempre.
08/03/2014 12h02
Dar atençãa a ele , ter opniao propia , mostrar sua inteligencia a ele ,,, assim vc chamara a atenção de qualquer homem
09/07/2014 14h01
faça um boquete, dê o melhor de si.......ficaria impressionado, até pediria em casamento