Sei la. Meu cel nem camera frontal tem kkkkk
anônima
26/07/2015 04h35
Aposte no seu lado mais favorável (dizem que o esquerdo é melhor), boa iluminação e criatividade.

Depois é só dar uma caprichada na edição e pronto.
25/07/2015 22h21
Ouvi dizer que a Kim Kardashian escreveu um livro sobre.
eles respondem
26/07/2015 02h07
-> TUDO na natureza em 45º é mais bonito! (Não sei o motivo, só sei que é)

-> Coloque seu rosto um pouco para frente, isso vai fazer com que seu maxilar fique mais definido. (Menos gordo)

-> Sorria!

->Feche os olhos levemente. Apenas force um pouco as sobrancelhas para baixo... É interessante deixar seu olhar relaxado.

Obs: Não fico tirando "selfies", mas tinha uma época que queria aprender a tirar fotos. E vi essas técnicas como curiosidades.
25/07/2015 23h19
É só tirar com animalzinho ou criança que vai chuver likes na sua conta
Um sorriso também pra aparentar felicidade ;-/
anônimo
26/07/2015 06h04
Primeiro seja bonito
Segundo tenha uma boa câmera
Terceiro boa iluminação
Quarto seja bonito.