1.37K  22/12/2017 21h04

Nossa me sinto tão usada, os caras não assume maia tbm não larga o osso,falam que gosta e tudo mas relacionamento sério nunca falam.cansada disso já!!! E fora também que a maioria homem casado vem dar em cima. Queria tanto alguém, ando tão carente, quando realmente acho que vai dar certo. Apenas se iludi!

elas perguntam
19 12
eles respondem
05/12/2017 01h29
Duas possíveis causas: sua imagem ou reputação não é a de uma mulher pra relacionamento sério ou os homens com os quais você fica não são do tipo interessados em relacionamento sério, ou ambos.
anônimo
05/12/2017 01h28
Esta colhendo os frutos da liberdade sexual que tanto buscaram
06/12/2017 05h39
Porque a maioria não quer mulher rodada ou eles não querem ter algo sério. Eu conheci uma rodada me apaixonei depois nós queríamos um relacionamento sério, estava nos dando super bem só que ela continuava falando dos ex, eles mandando pornografia pra ela e ela fazendo joguinhos cmg, resolvi terminar ela me deixava tão inseguro que estava atrapalhando na faculdade e no emprego pensei até em trair ela. Dizem que homem não dá valor mais quando arruma um que a ama e fica ao lado nas horas boas ou ruins não valorizam e acabam solteiras, porque queremos quem em possamos confiar.
05/12/2017 02h23
Você pode está sendo rotulada como mulher pra curtir.
anônimo
05/12/2017 03h22
Pq vc se deixa ser usada.
anônimo
05/12/2017 15h29
isso que da gostar dos zé droguinhas...
anônimo
06/12/2017 03h43
Funciona assim: Reparamos numa relação a idade e se a mulher já namorou sério.....se a mulher tem idade e ninguém nunca quis nada, mesmo ela sendo bonita, já tem algo errado ai...

Outra é fama no bairro....tem mulher q sai com o cara, e todos os machos do bairro dela a conhece fala com ela, e em outros bairros tbm ela é hiper conhecida, mais até do q muita artista......

Moral da história: Conheço uma aqui q namorou muito e já ta chegando perto dos 40 anos, ainda n tem filho....aqui no bairro ninguém quer ser amiga dela e ela tbm parece q se isolou, parece q ela tem uma relação com um cara de bairro bem longe.....o cara nunca veio no bairro, e dizem q ela mora com ele....ela so vem uma vez ou outra sozinha para ver os pais dela.....teve época q comentaram até q ela estava com HIV....outras doenças sexuais pelo menos era verade, e a galera no bairro todo sabia!
anônimo
22/12/2017 13h51
Porque você É fácil. Acha que homem valoriza mulher assim além de para uma trepadinha?
22/12/2017 13h47
Boa pergunta...
22/12/2017 14h11
Qualquer mulher serve pra sexo mas pra ter do lado, conviver, criar sentimentos e vínculos, precisam ter algo especial. Ou vc é chata, meio burrinha ou se veste e se comporta como puta, essas coisas afastam qualquer homem.
anônimo
22/12/2017 19h43
Porque vc deve ser como pudim, muito gostosa, mas depois de comer muitas vezes enjoa. Além disto, a forma como vc maltrata a língua portuguesa revela que é jovem e inculta. Tem salvação? Claro que sim, mas dá muito trabalho. Teria que manter um longo relacionamento com um cara como eu, que em troca das suas delícias e da sua formosura, lhe estimularia e ensinaria os segredos da vivência, as maravilhas da cultura e as infinitas graças do amor.
anônimo
05/12/2017 17h34
Bem pra começar a historia, não saia fodendo com qualquer pessoa que apareça...
Se valorize, se eles te tratam assim é pq você permite.
Procure fazer novas amizades que não queiram simplesmente foder, conheça o cara de pois do 5 encontro você pode pensar em transar.
05/12/2017 15h18
Tu deve ser gostosa e chata. Ou fácil e chata.

Agora você sabe, e saber é 70% da batalha. Conserte isso.
22/12/2017 20h28
discordo e muito disso de mulher pra casar e pra curtir. Ou homem nao gosta de mulher facial.

Se a mulher q eu gosto eu quero q ela seja facil. Pra q vou querer trabalho? kkkkk
Se ela é rodada só é experiente. N vejo prob tbm kkkkk
Não coloque culpa q é o homem q nao quer relacionamento serio nao. Se um cara pegador pegar a garota da vida dele ele n vai querer outra.

as opções q vejo sao:
1- vc só pegou caras machistas arrogantes, ai a fama de ser ''pegadora rodada'' incomoda eles. se esse e ocaso tu nao ta perdendo nada. Procure um q tem a ideia de q a mulher pode pegar quem ela quiser. Quer ser amada ou uma escrava?
2- Vc não aprofundou a conversa pro lado emocional, falando de sonhos, procurando coisas em comum, etc. N adianta só transar, tem q levar pro lado emocional, viver coisas juntos, etc. Pode ser q vc e seus ficantes tenham personalidades incompativeis tbm, o q dificultou isso. Procure outro tipo de homem.
3- Vc é muito atraente fisicamente, mas pode ter algum grave defeito na sua personalidade q incomoda os homens q vc saiu. N necessariamente vai valer pra todos. Mas pense se tem algo assim: ser vulgar, falar de coisas banais de mais, não conseguir manter um papo interessante, sem estilo, etc.
06/12/2017 07h44
Você tem que tem que procurar se gostar antes de tudo, se os caras não querem relacionamento você não precisa ficar com eles.

Goste primeiro de você, a pessoa certa aparece
22/12/2017 21h04
É isso mesmo que o Desestressador e a Mylizinha falaram! Eu também tive uma ex assim. Não que homens não se interessem por uma mulher rodada. Mas se ela não tem a atitude certa para ser tratada com seriedade pelos ex-namorados como pode cobrar seriedade do atual? Acaba que agente se desgasta sem ver melhora e cai fora.

A primeira atitude é tua cortar relação com ex. Ex é ex.
(homem sério não só cobra isso ele faz isso com suas ex)

A segunda é saber escolher. Precisa conhecer e sacar as intenções antes de sair dando!

Tuas amizades também tem que ter fé nas tuas atitudes. Amigas as vezes apresentam rapazes para outra amiga e também falam dela. E também meio que selecionam quem vão apresentar. Se tu é ficante só vão te apresentar ficantes.

E outra dica é saber escolher a roupa pelo momento e temperar entre sexy e careta de acordo com o ambiente e o conforto entre vocês. (conforto entre vocês: o quanto ele gosta ou se incomoda com isso e se esta chamando muita atenção alheia, tem que se levar em consideração)
22/12/2017 20h17
Verdade so sexo nao alimenta a alma. Tanbem queria alguem pra amar. Te entendo linda.heheh
Sly
22/12/2017 20h11
''Nossa me sinto tão usada, os caras não assume mas tbm não larga o osso,falam que gosta e tudo mas relacionamento sério nunca falam.''
- É, o sexo pro homem infelizmente em 2017 não é fácil ainda, e isso é um baita retrocesso. As mulheres acham que tem buceta de ouro. Já que não é fácil, homens fazem de tudo pra transar, não importa se vai te machucar (Sentimentalmente falando) ou coisas do tipo, principalmente os mais necessitados. Se fosse fácil, isso não aconteceria. Mas é somente para as mulheres, infelizmente.
elas respondem
anônima
06/12/2017 06h53
Enquanto você estiver assim 'carentona' só vai aparecer esses tipinhos pra você.
Homem tem faro pra essas coisas, eles sabem quando a mulher está vunerável. Principalmente os cafas.
anônima
05/12/2017 03h14
pq vc ta dando logo ,não de no primeiro encontro, só depois que tiver namorando sério
05/12/2017 18h01
Parem de colocar a culpa na menina, tem mulher que fica com vários, faz sexo no primeiro encontro e namora sério, o problema é que ela está dando azar e esta ficando com homens que não querem relacionamento sério o que hoje em dia tem demais.
22/12/2017 14h45
Qdo abro meu checklist e desaprovo "uns tantos", eu sou exigente e seletiva demais. Bom, p passar por essas eu prefiro então me valorizar. Essa de ir testando um aqui, outro ali, p encontrar a pessoa certa, resulta em baixa autoestima, se sentir usada...

Qto mais ansiosa ficar, mais difícil será encontrar a pessoa que se encaixe na sua vida, infelizmente.
05/12/2017 15h15
Quer relacionamento serio aja como quem quer relacionamento serio, vc faz o que tem vontade, não se valoriza e acha que algum homem vai lhe ver como alguém que quer compromisso?
05/12/2017 01h01
Que triste moça! Reveja seu comportamento, saiba se valorizar. Que aí alguém poderá fazer o mesmo também.
06/12/2017 06h24
Abre aspernas somente depois que o cara investie e assumir compromisso...
05/12/2017 01h00
Acompanhando
05/12/2017 17h36
EAEE BOCA DE PÊLO
22/12/2017 20h27
você se permite!
esse é o real motivo.
eu já conheci caras assim que não queriam nada a sério e tbm me sentia mal, mas eu nunca me entreguei totalmente pra homem que só me mostrava curtição, sempre fiquei na minha e mesmo assim não estava sendo valorizada da forma que merecia.
até que cai na real e vi que o problema não era os homens, o problema era eu que permitia qualquer cara na minha vida.
saiba selecionar, tem homem que já demonstra de cara que não vale nada.
não se culpe, não confie muito e nem se entregue tanto.
anônima
22/12/2017 14h16
Simples, mude de tipos de homem. Tenta uns nerds, uns antisociais, uns que você vê que querem um relacionamento. Comece conhecer os homens para serem apenas amigos. Na sua cabeça faça o perfil psicológico dele e pense que tipo de pessoa ele é e quais tipos ele se relaciona.
anônima
05/12/2017 01h01
Obs..