4.14K  05/12/2017 02h52

O cara que eu gosto e estou ficando, me chamou para viajar pra outro estado pra casa da família dele com ele! ele tá ansioso...

Será que ele gosta de mim? Está apaixonado?
Ou não, nada a ver?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/12/2017 02h16
Tenho o dom de imaginar os piores cenários possíveis. A primeira coisa que veio à minha cabeça foi de ele ser um psicopata querendo te sequestrar.
Se não for o caso, e você tiver certeza disso, ele com certeza quer algo sério.
05/12/2017 02h43
Pô a turma metendo medo na mina! Mas menina! Não descuida! Conhece ele bem? Fotos da família? Já falou com eles? A família deles também te aguarda lá?
Se ele quer te levar para apresentar a família dele e passar uns dias lá. É porque você não é só uma transa e pode ser que ele espere aprovação da mãe para te pedir um compromisso mais sério.
05/12/2017 02h28
Tem certeza que a família dele mora lá? Já conhece esse rapaz há muito tempo? Ele tem amigos? Já viu algum parente dele nas redes sociais dele, pelo menos?

Cuidado pra não cair numa armadilha e acabar fazendo parte de estatísticas do governo, hein. Fica esperta!
anônimo
05/12/2017 02h52
Ele está querendo namorar com vc! Vc tem coragem de ir?
elas respondem
05/12/2017 01h57
Se quer te apresentar pra família é porque quer algo sério.