Podem responder como anônimo se preferirem, fiz essa pergunta por ter tido uma conversa recentemente com uma prima que me disse isso, e disse que isso é super comum mas vocês mulheres não denunciam por serem crianças, por imaturidade ou por medo.
É verdade? isso é mesmo tão comum?
Ela disse que na maioria dos casos com algumas amigas dela isso veio dos próprios pais, e eu como menino nunca passei por isso, fiquei intrigado, vocês já sofreram com isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/12/2017 09h15
não foi na infância, mas quando eu tinha uns 16 anos eu estava num aniversário na casa da minha irmã, e ela ficou fazendo minha cabeça para sair com um amigo dela, de tanto eles insistirem eu acabei topando tomar alguma coisa, ele me levou pra um barzinho e comprou ice pra mim, como eu nunca tinha bebido fiquei meio tonta, fomos pra uma balada e la ele me deu mais bebida, eu tava muito ruim, sem telefone e em uma cidade na qual eu não conhecia ninguém, ele me levou pra casa dele, eu desmaiei na cama dele de tão bêbada, mas eu lembro dele fazendo sexo comigo, tirou minha roupa e eu não tive reação nenhuma, tava muito ruim mesmo, mas eu lembro de tudo, no dia seguinte perguntei a idade dele e pasmem, 37 anos, eu fiquei com vontade de vomitar, queria ir embora e ate hoje com 22 anos ainda tenho ódio e nojo dele e da minha irmã, que sabia que eu era virgem, sabia que eu tinha 16 anos e sabia que ele era mais velho que meu pai! Pior, eu por anos me culpei, por ter bebido, por ter aceitado... Ele ficou atras de mim por um bom tempo e eu sempre dizia não estupidamente, mas tinha medo dele fazer alguma coisa.
anônima
05/12/2017 09h41
Já, mais de uma vez e por pessoas diferentes. Não vou entrar em detalhes até porque me estenderia muito pra contar, mas é muito mais comum do que se imagina, infelizmente.
05/12/2017 10h36
Eu nunca, graças a Deus.
anônima
05/12/2017 07h52
Infelizmente já sofri sim, um tio meu já ficou me olhando me trocando aos 16 anos, minha mãe pegou no flagra. deu a maior briga mas o caso ficou abafado na familia hj aos 25 anos ele aparece nas festas em família e fico puta com como eles "esqueceram" o ocorrido
antes de ser pego no flagra ele já me elogiava muito quando estavamos sozinhos e eu nao via maldade
mas depois do ocorrido liguei os pontos e vi que ele fazia isso fazia muito tempo
05/12/2017 09h47
Não que eu me lembre
anônima
05/12/2017 14h11
Não
anônima
05/12/2017 14h14
Abuso psicológico e emocional
05/12/2017 15h09
Quase. Quando eu tinha 12 anos um vizinho de uns 25 anos, casado e era amigo do meu pai ficava me paquerando, não podia sair na rua que lá estava ele na varanda me espionando. Um dia estávamos numa festa comemorativa, onde estava meus pais, eu e ele. Estava tarde decidi ir pra casa dormir, ele veio atrás, mas eu já havia chegado em casa, fiquei na sala sentada, ele me viu( e ele morava em frente da minha casa e a mulher dele estava dormindo) ele ficou me pedindo beijo, dizendo que era só pra nos conhecermos que seria no rosto, dizendo "vem cá, vem", eu fechei o portão e a porta e fui dormir. Minutos depois meus pais chegaram. Só uma colega minha ficou sabendo disso na época.
eles respondem
05/12/2017 10h49
A "linha" é muito tênue, muitas vezes as mulheres são abusadas e acabam não percebendo, ás vezes um elogio pode ser um abuso, dependendo da maneira como é colocado.
05/12/2017 14h08
Infelizmente isso acontece muito, por isso o empoderamento da mulher é realmente importante, dar voz à elas, força à elas.
Mulher, você que sofreu abuso pode prestar queixa até após 20 anos do ocorrido, homens assim devem ser expostos, presos, isso pra não falar o pior.
05/12/2017 14h16
Pedófilos raramente tem predileção por este ou aquele sexo. Eles gostam da inocência da criança, é o que os excita. Eu imagino que muitas pessoas aqui tenham sofrido algum tipo de abuso e muitos talvez tenham até bloqueado.