1.15K  05/12/2017 17h50

Vocês gozam mas como é isso? Qual a sensação, porque não sai leite como homem então vocês nunca cansam? Gozam e continuam? Como é o orgasmo, podem descrever?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/12/2017 17h47
as pernas tremem igual vara verde. dá uns espasmos muito gostosos saindo da região vaginal e tomando o corpo inteiro. . e dependendo da intensidade, não conseguimos controlar nosso corpo, por isso se a mulher começar a tremer feito doida e sair fora da posição, segura a cintura dela e continua o movimento pelo amor de Deus rsrs No final fica uma sensação de relaxamento incrível.
anônima
05/12/2017 16h22
não sei, sou virgem vou obs
anônima
05/12/2017 17h48
Um dia você vai saber, bebê.
anônima
05/12/2017 17h50
Só sentindo pra saber, é algo sem explicação e é ótimoooo de sentir
eles respondem
05/12/2017 17h40
Masculino:

Feminino:
05/12/2017 17h33
Do homem também não sai leite cara hahahaha
anônimo
05/12/2017 17h32
Apesar de não ser mulher, eu tenho um pouco de experiencia com isso, o gozo da mulher é diferente do nosso. Pra começar o que faz a gente gozar da forma que a gente goza é o saco, conhecido como ovo tbm :D mas mulheres não tem isso.
Entrando mais a fundo as mulheres gozam de 3 formas mais ou menos.
A 1º é aquele gozo que não sai liquido algum. Mas tu ver na cara dela que ela ta gozando.
2º Ela solta jatos de mijo tipo quando a gente ta brincando de mijar longe..
e a 3º é ela goza mais sai tipo um creme esse creme é formado nas glândulas que fornecem o lubrificante natural da vagina quando a mulher fica excitada.