1.06K  10/12/2017 12h06

Oi pessoal, estou namorando há pouco tempo e estava pensando no que dar de Natal pata o namorado, a questão é, roupa ele tem aos montes, é algo que está meio que fora de cogitação, ele é músico então estava pensando em algo relacionado , ele está precisando de uma placa de áudio pois é músico custa 300 reais, é exagerado dar um presente assim? melhor algo mais barato? sugestões? homens o que vocês gostam.de ganhar?

elas perguntam
10 5
eles respondem
10/12/2017 12h06
Natal é mais família, convida ele pra ficar com vc e tomem um vinho só vcs dois na varanda.
05/12/2017 09h14
Olha eu vou dar um perfume pra minha namorada. Mas no caso ele sendo musico, e esse preço esta fora de conta pra voce, da alguma coisa que ele ira usar mas nada relacionado a profissão. Relógio? Sapato? Pode levar ela te algum show que ele gostaria de ir da banda preferida.
05/12/2017 09h34
Nossa, eu sabia que você ia se recuperar rápido. Mas tipo, JÁ? KkK
05/12/2017 09h42
Um perfume ou relógio eu ficava muito feliz!!
anônimo
05/12/2017 11h29
Porra, o namorado é seu e eu que vou saber?
05/12/2017 11h38
Ele gosta de ler ? Poderia dar aqueles livros tipo "melhores bandas de todos os tempos", "história da musica" e tals...
anônimo
05/12/2017 11h52
use sua criatividade, presente dado de coração é o que vale!
05/12/2017 12h01
Já fez anal com ele ?
Haha
Ótimo presente!

Brincadeiras à parte....
Se você namora há pouco tempo, o presente de 300 reais pode ser um tanto quanto exagerado.
Mas, se vc quer dar, tem condições e confia nesse relacionamento, dê a placa mesmo assim!
Sugestão: Livro, jogo(caso ele goste e tenha videogame/Pc), perfume.
Uma carteira de couro seria um bom presente também.

Preste atenção nele, em algumas conversas ele já pode ter dado uma "dica" sem querer!
anônimo
10/12/2017 11h08
Minha namorada as vezes me pergunta o q eu vou dar a ela de presente, eu falou piru de natal.
Ela rir e fala q quer mesmo rsr
Já ela não me pergunta e nem me fala nada é me dá camisas de presente.
Bom aí vai de cada um

Eu não ligo pra presentes o negócio é ser feliz
anônimo
10/12/2017 11h59
um vídeo game
elas respondem
anônima
05/12/2017 08h20
o meu vai me ganhar vestida de mamãe noel sexy
anônima
05/12/2017 08h16
observando... acho que vou dar um relogio pro meu
05/12/2017 12h39
Olha, se vc acha que ele vale a pena a placa de estudio, se ele tá de fazendo feliz e tal. Pq não?
Mas vc pode dá algo no meio termo tbm. Algo relacionado a música tipo um kitzinho com uma camisa legal de uma banda que ele curta +uma caneca tipo amplificador (vou passar o link) + e tem uma caixinha de som pro pc na Imaginarium que tb é um amplificador (é uma gracinha).
Eu gosto mto de dar presente então eu compro o que acho que a pessoa vai gostar mas um relógio tb é uma boa, perfume e etc

http://www.rockcine.com.br/caneca-rock/p?idsku=274
anônima
05/12/2017 12h48
Se quer dar isso aí, dê. Ou então um Papai Noel que cante Jingle Bells.
anônima
10/12/2017 03h11
o cuzinho