2.46K  06/12/2017 01h07

Tem mais de um ano que ela se casou com meu irmão e, moramos todos no mesmo quintal, mas, quase não fala conosco. Ela é simpática, muito carismática e aparentemente prestativa e, é de igreja, mas, acho estranho este afastamento dela conosco. Soube que ela não visita a o próprio avô doente que mora do lado da mãe dela... Já me falaram que ela não é santinha...percebo que ela não tem boas amizades (pessoas que cometem pequenos furtos, mentirosos e trambiqueiros), mas, não vejo ela fazer nada de errado! Acham que ela nos evita para não descobrirmos coisas erradas dela ou pode ser outra coisa?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/12/2017 00h58
Se cunhados fossem bons, não começava com cu.
anônimo
06/12/2017 01h07
Resposta: sei lá fia...... confie na sua intuição. Mulher tem dessas coisas.
elas respondem
anônima
06/12/2017 00h38
Acho que sua cunhada finge ser santinha, pois, quem se mistura com porco farelo come! Abra os olhos!
Pense comigo:
-As pessoas gostam de se relacionar com aqueles que são iguais para evitar julgamentos! Ela evita vocês, provavelmente, porque não gosta de vós ou para esconder algo.
anônima
05/12/2017 09h34
Ninguém é santinho(a).
Ela faz parte da sua família agora, se você não gosta dela ok. Mas, respeite o jeito mais reservado dela. Cada um é cada um.
05/12/2017 10h33
Ela está certa de quase não falar com vocês, parente assim tem que conversar só o necessário se não uma hora ou outra acaba em briga, ainda mais morando no mesmo quintal. Ela não esta fazendo mal para ninguém, não sei porque as pessoas se incomodam tanto com gente assim.
05/12/2017 09h52
Ela mora no quintal da sogra, quando vc tiver uma sogra vai entender bem, nem todo mundo gosta dos familiares do marido. Acho que ela está evitando dar muita intimidade para não criar gente folgada, ela mora de favor, imagina se começam a folgar com ela .... Para mim, é um comportamento normal, se ela respeita vcs não vejo o pq para vc ficar criando coisas na sua cabeça.
05/12/2017 17h50
Ela provavelmente evita, porque ela tem a vida de casada dela, e vocês tem a vida de vocês. Ela está certa, não se deve da liberdade para familiares não, cada um cuida da própria vida.
Veja bem, se ela não dando motivos, já existe toda essa fofoca e desconfiança, imagina ela sendo um membro ativo na família?
Entendo que como irmão, você talvez se sinta na obrigação de proteger o seu irmão, mas essa obrigação não é só sua, ele é responsável por seus atos e escolhas.
06/12/2017 00h56
Eu qdo tinha tbm não confiava nela, n gostava dela ela se achava muito