Então, porque mulheres têm preconceito com altura ?
Muitas até dizem "menor que 1,75 é só amigo!" Sendo que muitas nao passam de 1,60 de altura ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
05/12/2017 09h00
Coisa que nossa cultura vive reproduzindo através das mídias, mas, também tem o fator das mulheres gostarem de ver o seu parceiro como forte ao lado delas
anônima
05/12/2017 13h26
Eu não tenho nada contra, mas é mais agradável, sei lá. Adoro homem grandão
anônima
05/12/2017 15h07
Esteticamente falando, um homem mais alto chama mais atenção, assim como uma mulher mais alta ou com mais corpo.

Mas eu tenho uma queda por baixinhos rs Inclusive saio com um de 1,60 e eu 1,58.
05/12/2017 14h54
Não tenho esse preconceito :)
anônima
05/12/2017 13h23
Nao é preconceito, é gosto. A maioria gosta de homem mais alto, eu inclusive.
anônima
05/12/2017 13h44
Não é preconceito, é preferência. Assim como vocês homens preferem mulher de peitos grandes e bunda grande, as mulheres preferem homens grandes. Homem alto dá mais segurança, é mais gostoso de abraçar, e fisicamente é muito bonito.
eles respondem
05/12/2017 15h15
Isso é desde a pré história, tanto quanto os nossos ancestrais quanto animais, altura remete no psicológico das fêmeas como um futuro reprodutor com as proles melhores e passam uma imagem que serão mais bem protegidas.
05/12/2017 13h27
Insegurança todo mundo pode acabar desenvolvendo. Eu era guri e me achava feiosão por ser muito mais alto que média.
05/12/2017 13h32
Herança genética. Um homem alto é um macho mais forte. Uga buga