Utilizo o Tinder, comecei a conversar com um cara, mas sempre deixei claro pra ele que no momento devido as inúmeras decepções no aplicativo não estou saindo com ninguém. Tudo bem! Papo vai papo vem, comentei com ele que iria no fds passado para a minha cidade natal. No início ele até brincou que iria aparecer e tal, mas eu não dei credibilidade. Fui surpreendida, ele comprou a poltrona do meu lado no ônibus, reservou hotel na minha cidade e foi.
Bom, ele ficou de sexta para sábado. Nos pegamos, alguns amassos mais quentes, mas nada de sexo.
Então, no sábado ele retornou. Mandou msg quando chegou e tal. No Domingo falou bem pouco. Nosso papo nunca foi muito prolongado, daqueles que as pessoas se falam o dia todo. Sempre muito objetivo, sem muito assunto.
Hoje eu puxei papo com ele e tal, desejei sorte em uma reuniao que ele ia particiar ele agradeceu o fds disse que foi ótimo mas até agora nenhuma indireta de segundo encontro.
O que eu devo fazer ?
Aguardo e não puxo mais assunto?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/12/2017 10h08
Se ele tiver de chamar, vai chamar. não precisa ficar desesperada, se ele sumir. Vida que segue.
05/12/2017 10h15
Parece tudo normal até agora. Chances de continuar ou não.
Percebe que se rola sexo não faz tanta diferença?
anônimo
11/07/2018 21h35
Sexifru
elas respondem
05/12/2017 09h58
Aguarde alguma iniciativa dele.