1 mes ficando... ele quer serio ... ok .. ai na mesma semana fica estranho...ai tento ligar para falar que assim eu nao queria mais e terminar. Ele atende e desliga ..Depois recebo msg da ex ( se passando por ele, percebi na hora) dizendo que tinham reatado.. Ai falei um monte e .ele diz que ela foi na casa dele quando descobriu que ele tinha alguém . Estava lá com a mae dele quando chegou.. Ai começou a mandar varias msgs... Q não era justo, q nao tinha mentindo... q nao conseguia nao pensar em mim... Nesse dia fui assaltada e nao tenho o numero dele... Só qdo desbloquear o chip.. Tem outro querendo me conhecer mas estou confusa com tudo isso... O q acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/07/2015 01h59
Situação bem delicada...

Eu acho que você deveria falar novamente que não quer ter um relacionamento sério. Deixe isso bem claro, e caso seja sua vontade(e a dele também): continue ficando com ele.

Deixe BEM CLARO que você só quer um relacionamento casual com ele! Depois de falar, ficar com outros caras não será mais "escrotice".

Bjs, e boa sorte!
26/07/2015 03h56
Depende, se for apenas um ficante e a pessoa for muito problemática é melhor largar e partir pra outro
No caso você parece que está em duvida *-*...
como já falaram meus colegas, tem que por tudo na balança saber o que vc quer e o principal deixar bem claro pro seu parceiro

Se você optar por ficar com ele, tem que mostrar pra ex dele que o macho é seu, pra ela se mancar ;)
Mas se você optar por não continuar a relação, tem que terminar duma vez, com maturidade, sem essa de querer ter muita pena de magoar ciclano, e permanecer com ele só pra não magoa-lo, permanecer com alguém por pena é um big erro que só atrasa a vida dos 2.
hahah Boa sorte
elas respondem
26/07/2015 01h51
Nossa q confusao moça....como recebeu mensagem da ex dele se passando por ele? Foi com o numero dele? enfim..
Outro querendo te conhecer...se ja pensou na possibilidade pelo visto esse seu ficante pode n valer tanto a pena, pois vc msma esta confusa qto ao outro querendo te conhecer...

olha moça n sei mto bem o q te dizer...
vc tem q rever tdo q seu ficante faz com vc..gosta de estar com ele, quem é a maluca da ex q ainda da em cima...como ele se impoe nessa situaçao...

vc tem q saber o q quer...qdo vc souber o que quer n vai estar mais confusa....

veja se ele vale a pena, é bom estar com ele, namoraria com ele?...enfim...sao mtas indagacoes...reflita ;)
anônima
26/07/2015 21h57
Genteeee O cara que quer me conhecer grudou.... Já falei que é so amizade... E fica insistindo ... Não quis ficar com ele... Lembrei do outro la... mesmo em duvida, foi dele q lembrei!!! Socorrooooooooo hahahah