olha, eu tive até uns 3 anos atrás, odiava quando entravam no banheiro ou no quarto enquanto eu estava pelada ou trocando de roupa... depois que meu sobrinho/afilhado nasceu (quem convive com criança pequena vai entender o porquê), eu perdi toda a vergonha (só não fico na frente do meu pai, óbvio). criança é sempre entrona, não te deixa tomar banho, fazer xixi ou cocô, não te deixa dormir, trocar de roupa, é tudo querendo entrar e ficar perto de você, fora que quando é muito neném e você tem que olhar, você faz tudo correndo ou com o bebê no mesmo cômodo que você.
eu não posso deixar banheiro trancado com meu sobrinho, ele soca a porta até eu sair do box e abrir pra ele entrar, é muito engraçado... ele não deixa KKKKK
fora que morei em uma casa em que não tinha trancas em nenhum lugar, só no quarto dos meus pais, me acostumei a todo mundo entrar no meu quarto de supetão (mas isso é desde sempre, nunca pude ter tranca no quarto, só o banheiro que tinha em algumas casas que morei) e até no banheiro, infelizmente.
nós acabamos perdendo um pouco do pudor. a única pessoa que nunca tive vergonha, mesmo na época que era envergonhada, de ficar pelada é minha vó. o tanto de vezes que tomei banho no chuveirão do quintal dela, enquanto ela ficava sentada fumando e conversando comigo, não tá no gibi, hehe.
enfim, é uma coisa estranha, mas quando a família é entrona, você não tem como manter a vergonha por muito tempo.