Todas vez na faculdade por onde estou ou por onde passo eu trombo com a Ex, temos exatamente 2 meses estamos separado não consigo esquecer ela, amo demais tivemos relacionamento 2 anos, todas vez trombamos de frente a frente eu fico muito nervoso, tremo o a alma e o corpo inteiro, tenho um sentimento amorosa por ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/12/2017 13h08
Normal, daqui a pouco passa.
anônima
05/12/2017 13h15
Ô amiguinho, é assim mesmo. Nada como o tempo para ajudar.
O negócio é procurar ocupar a mente, para não pensar nela e seguir em frente.
E, se for necessário tente trocar de corredor para não cruzar com ela na facul, a mantenha longe de suas vistas.
Logo tu encontra outra moça. :)
anônima
05/12/2017 11h23
Talvez seja uma boa mudar o seu horário ou o caminho que você passa por um tempo. Agora também começam as férias e você terá um tempinho bom pra acalmar os sentimentos.
eles respondem
05/12/2017 11h22
Relaxa cara, evite os lugares com ela, tipo, se você vê que ela está apssando espera e depois passa, tenta evitar esses "encontros" da maneira que der....é bem foda esquecer uma pessoa da qual gostamos muito...mas vida que segue...vai demorar pra esquecer, vai doer, mas uma hora passa...
anônimo
05/12/2017 11h24
Faz parte. Com o tempo o couro engrossa.