2.38K  05/12/2017 17h08

é possivel achar um cara legal para relacionamento em aplicativos?

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/12/2017 14h29
Ainda uso de vez em quando, conheci algumas pessoas legais lá, fiquei 3 meses com uma mina de lá, e tenho duas amigas próximas que eu conheci por lá a um bom tempo atrás, você vai encontrar de tudo lá e pra qualquer coisa, incluindo alguém p ter um relacionamento sério. Tu vai conhecer muita gente lá, então é bem possível.
anônimo
05/12/2017 12h58
Lá tem gente de todo tipo, tem os que querem apenas sexo e tem os que querem relacionamento sério. Cabe a você escrever na descrição o que você deseja.
05/12/2017 16h01
Pode dar muito certo ou muito errado. Se o objetivo é relacionamento serio, não acho uma boa. O pessoal leva todas as experiencias la como ''Alguem que conheci no Tinder''.
Entrei pra conhecer pessoas legais, conheci algumas, e outras foram só tristeza.
Nada durou, sempre fui o ''cara do TInder'' para aquelas gurias.
Até que conheci minha atual namorada nele, e estamos a 1 ano juntos.
Sinceramente, acho dificil achar alguem legal no tinder.
As vezes voce acha, mas a pessoa ta rodeada de pessimas experiencias passadas e de medo de assumir um relacionamento.
90% das minas que conheci no Tinder eram extremamente problemativas, e foram usadas no passado pelos ex's. Resultado: Algumas gostaram de mim, mas não iria dar certo; outras eram louquinhas e sequeladas.
FUi honesto e sincero com todas, e saia com uma de cada vez (me ferrei muito por isso). Mas me ajudou na hora que achei minha namorada.
anônimo
05/12/2017 11h49
Já usei, não gostei.

Dá pra conhecer algumas pessoas legais, sim.
05/12/2017 15h53
Dá pra achar sim, mas a probabilidade é a mesma da vida real.

Conheço amigos que estão casados e se conheceram pelo Tinder.

Se souber selecionar bem pelos perfis, talvez tenha mais sucesso.
05/12/2017 16h31
Arrisca ué. Qual o medo?
05/12/2017 11h56
Dá sim, tem pessoas legais lá.

Vale a tentativa rsrs
05/12/2017 13h12
Uma bosta de App
Status, modelos e tds perfeitos e bem de vida
05/12/2017 16h03
Nunca usei
elas respondem
anônima
05/12/2017 12h03
A maioria só quer encontros casuais e casados!
anônima
05/12/2017 12h53
Nunca usei, mas a rede tem má fama.
anônima
05/12/2017 13h10
Já usei... Para quem está afim de sexo casual é uma boa, já para algo mais sério não acho aconselhável procurar por lá, é muito homem desesperado para transar com a maior quantidade possível de mulheres que ele conseguir e nada além.
05/12/2017 11h52
já conheci pessoas legais mas não uso mais, depois de um certo tempo dá preguiça.
05/12/2017 14h45
Tudo é possível!
05/12/2017 17h08
Acho um saco, não tenho paciência, nem tempo.
Enfim... Vai lá, quem sabe pra vc é útil! ;)
Boa sorte!