Pode ser por ter achado criativa, engraçada, besta, por ter ficado na memória.

Apenas lembre das que mais gostou.

As minhas foi a das 15 músicas, a da menina perguntando sobre moderna as bolas, mas não respondi está.

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/07/2015 01h56
Uma doida que perguntava assim: Vc gostaria de ser estuprado?
Q pergunta imbecil...parece psicopata e afins..

e tbm tem um outro q perguntou: Como vcs fazem pra se depilar/aparar?
Pergunta de merda, p/ q quer saber isso.
28/07/2015 00h51
Tem muitas boas mas não me recordo e muitas estúpidas,já passa da mei anoite então meu cérebro bugou .
Mas curto muito as perguntas sobre sentimentos .
eles respondem
28/07/2015 00h50
Tem varias... O problema é que tenho péssima memória...