Sou casado a 8 anos e ao todo estamos a 11 anos juntos e ela sempre com essa de não gostar de fazer e que eu faça nela ela gosta de penetração mesmo goza varias vezes com estimulações no clitóris mais sinto falta de uma chupada oque faço?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/12/2017 13h33
Por que não pergunta qual o motivo dela não gostar? Vocês estão juntos tempo o suficiente para ter uma conversa franca.
Vai ver ela teve experiências ruins com isso, ou ela acha que você não deixa seu pênis limpo e tem nojo.
Converse com ela e encontre a raiz do problema, diga que sente vontade de inovar e que no casamento isso é necessário para que não caia na rotina.

Obs: Essa foto de perfil tá ridícula.
05/12/2017 13h27
Não aguento esse novatos com fotos de pau, bunda, ppk e etc, acho bem cômico, enfim...

Apenas respeite. Se ela não gosta é pq não gosta e pronto. Mas eu acho diferente qnd uma mulher não gosta de fazer oral, eu não entendo o pq?!

Será que pegou um "bichinho" mal cuidado e ficou traumatizada? Kkkkkk
05/12/2017 17h37
Seria interessante saber do porque ela não gosta, conversa bastante e sem pressão com ela sobre.
05/12/2017 17h39
Pare de fazer oral nela. E faça ela sentir o que tu sente.
eles respondem
05/12/2017 13h12
Minha mulher não gostava, eu tive de cooptá-la.
05/12/2017 13h20
Filho, você introduz as coisas que ela gosta. Você faz nela, nada mais justo que retribuição. Deixe claro a importância disso pra você.

11 anos é tempo demais pra mexer em time que tá perdendo, mas enfim.... Suas opções são: ou ela aprende a gostar, ou faz a contragosto, ou arranjam uma vadia que faça isso pra você, ou você a larga.
05/12/2017 13h27
Como você vai sentir falta do que nunca teve ?