Faz 2 dias que ela me bloqueou das redes sociais do nada, tô me sentindo mal, tava ficando com ela a 2 meses e ela não tava mais demonstrando interesse, meio se afastando, aí ela resolveu fazer isso, é muito difícil pq acabei gostando dela, me acostumei falar td dia, aí desde antes de ontem ainda não sei oque fazer, se vou atrás ou espero alguns dias pra ligar, ou deixo pra lá, tem algum jeito dela voltar atrás, me ajudem, apenas algumas dicas já vai me fazer se sentir melhor..

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/12/2017 14h04
Como as coisas estavam antes disso acontecer? ela tinha reclamado de algo? Pq em alguns casos, ela pode ter saído fora só pq viu que nada ia melhorar ali, inclusive fiz isso a dois dias atrás tb.
Mas na maioria dos casos, ocorre oq o GauchoPereira disse, e aí é so ignorar que se for drama (e ela tiver interesse), ela volta depois kkkkkk
05/12/2017 17h27
Ah Phill, eu respondi uma pergunta sua anterior á essa, e lembro que eu te disse que, "gelo"não funcionária( não sei, se vc usou essa tática) e que ela realmente não estava mais interessada... Pois é, não estava msm!
Esquece, não procura, siga em frente, porque ela realmente não quer mais nada ctg.
eles respondem
05/12/2017 13h39
Minha dica, e tu pode anotar pra vida, é bem simples: dá um gelaço nessa guria, corta totalmente qualquer contato por um mês. Se ainda existe uma mínima chance dela gostar de ti, ela vai voltar se arrastando porque tu terá mostrado desapego emocional. Se ela não voltar é porque já era mesmo.

Só não vai atrás que é furada.