O que acham disso... Assim que entrei na facul conheci um colega do curso, que inicialmente não demonstrou nenhum interesse por mim. Porem, já há alguns dias em que ele frequentemente me convida pra sair, só eu e ele. Já passamos a tarde inteira a sós em casa, mas nunca rolou nada e ele também não diz nada. Será que é só amizade mesmo? Não seria estranho sair diversas vezes com uma garota que nem é tão intima e não ter nenhum interesse ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/07/2015 17h02
Se ele esta te convidando pra sair provavelmente tem interesse em você,mas talvez ele esteja um pouco inseguro, ou um pouco timido...se você gosta dele pode dar a ele alguns sinais de interesse pra que ele ganhe segurança na paquera, por exemplo, elogie algumas atitudes dele, ou toque de forma superficial partes do corpo dele como mão/braço/ombro, isso deve deixa-lo mais confiante e a vontade

Como ultimo recurso pode pedir pra alguma amiga sua dar um tóque nele

boa sorte, sucesso :)
26/07/2015 03h48
Ele pode ser inseguro e está esperando uma oportunidade.
anônimo
26/07/2015 23h16
Já disseram.;
elas respondem
26/07/2015 18h42
@Waldecy falou mto bem...
VC demonstra interesse?
Talvez ele n tenha chegado pra n receber um toco...se quiser algo com ele..demonstre interesse...olhe -o nos olhos, mexa no cabelo e dpois volte o olhar pros lábios dele....elogia-lo seria bom tbm..demonstra q repara nele..tipo..nossa q camisa legal ou adorei seu tênis...enfim
..

Boa sorte!
26/07/2015 19h55
Acho que ele tá a fim de vc e tbm acho que é recíproco da sua parte, procede?
Então não fica esperando por ele não pq tem homem que é mais devagar do que uma múmia paralítica e manca.
Na próxima vez puxa ele pra um canto e finaliza.