eles respondem
É um conjunto de situações que determina se o homem vai se apegar rapidamente ou não.
Se a mulher tiver bom papo, souber se expressar, se abrir com você sobre alguns assuntos da vida dela, depositar confiança em você, e se eu estiver em um estado de carência afetiva ou emocional, provavelmente, me apego rapidamente. Essa é uma situação.
Se a mulher não tiver um bom papo, não souber se expressar, se fechar sobre ela, não demonstrar confiança, e se o cara não estiver em um momento de carência, ai, nesse caso, o cara não vai se apegar tão fácil.
Ou, em qualquer situação, se o cara não estiver assim, tão carente ou necessitado de atenção ou companhia pra conversar, dificilmente haverá apego da parte dele.
Não existe regra que englobe todos os homens ou todas as mulheres. Isso é uma característica da personalidade, vai da vivência e experiência de vida de cada um. Eu, por exemplo, sempre fui muito apegado e minhas relações sempre foram muito intensas e imersivas. E existem pessoas que são o inverso.
isso depende mais da mulher do que do homem neste caso!
Depende de cada um. Converso com uma mulher a muito tempo e neste período acabei me apegando pelo jeito dela, acho ela interessante, (pelo menos na conversa porque gosto muito de conversar), mas demorou um pouco!
Depende do jeito dele. Eu me apegava fácil, agora tô enjoando fácil, também.
Se a menina for gente boa, me apego fácil.
elas respondem
Acho que depende de cada um, da mulher, das coisas em comum, mas observarei as respostas deles.
Quero acompanhar as respostas d(eles), já me fiz essa pergunta e gostaria de tirar uma conclusão, mesmo sendo generalizada.
Na questão do apego, vai depender do interesse do estado emocional (carência, empatia, afinidade, erc) dele.
Uma boa conversa faz você ter a atenção e disponibilidade dele em momentos eventuais. Mas ele ter apego e gostar de conversar e afins com ela, precisará de muito interesse , e ser interessante para esse homem.