1.6K  07/12/2017 21h32

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/12/2017 20h16
É um conjunto de situações que determina se o homem vai se apegar rapidamente ou não.

Se a mulher tiver bom papo, souber se expressar, se abrir com você sobre alguns assuntos da vida dela, depositar confiança em você, e se eu estiver em um estado de carência afetiva ou emocional, provavelmente, me apego rapidamente. Essa é uma situação.

Se a mulher não tiver um bom papo, não souber se expressar, se fechar sobre ela, não demonstrar confiança, e se o cara não estiver em um momento de carência, ai, nesse caso, o cara não vai se apegar tão fácil.

Ou, em qualquer situação, se o cara não estiver assim, tão carente ou necessitado de atenção ou companhia pra conversar, dificilmente haverá apego da parte dele.
05/12/2017 13h56
Não existe regra que englobe todos os homens ou todas as mulheres. Isso é uma característica da personalidade, vai da vivência e experiência de vida de cada um. Eu, por exemplo, sempre fui muito apegado e minhas relações sempre foram muito intensas e imersivas. E existem pessoas que são o inverso.
anônimo
05/12/2017 14h03
isso depende mais da mulher do que do homem neste caso!
05/12/2017 20h08
Depende de cada um. Converso com uma mulher a muito tempo e neste período acabei me apegando pelo jeito dela, acho ela interessante, (pelo menos na conversa porque gosto muito de conversar), mas demorou um pouco!
anônimo
05/12/2017 23h58
Depende do jeito dele. Eu me apegava fácil, agora tô enjoando fácil, também.
anônimo
06/12/2017 00h27
Se a menina for gente boa, me apego fácil.
elas respondem
05/12/2017 13h55
Observarei.
05/12/2017 13h57
Acho que depende de cada um, da mulher, das coisas em comum, mas observarei as respostas deles.
05/12/2017 23h51
Quero acompanhar as respostas d(eles), já me fiz essa pergunta e gostaria de tirar uma conclusão, mesmo sendo generalizada.
07/12/2017 21h32
Na questão do apego, vai depender do interesse do estado emocional (carência, empatia, afinidade, erc) dele.
Uma boa conversa faz você ter a atenção e disponibilidade dele em momentos eventuais. Mas ele ter apego e gostar de conversar e afins com ela, precisará de muito interesse , e ser interessante para esse homem.