Estava ficando com um rapaz e ele me chama todo santo dia pra conversar. As vezes ele some durante um dia, mas no outro aparece justificando o sumiço. Conversamos sobre como foi nosso dia e dividimos links e fotos engraçadas. Mas nada de conversas intensas ou polêmicas, é tudo muito leve. E eu estou gostando muito.

Mas queria saber se posso considerar como demonstração de interesse, ou vocês costumam jogar conversa fora com alguém atoa? E homens, vocês costumam conversar todo dia com alguém?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/12/2017 15h04
Falando por mim, eu adoro jogar conversa fora. Conversas online são sempre muito frias pra gente saber ao certo o que se passa na cabeça do outro. No dia a dia, olho no olho, é bem claro quando a pessoa só quer tua amizade ou está interessada. Na internet é mais difícil.
elas respondem
anônima
05/12/2017 15h10
Olha, homem é bicho FDP. Se fazem de interessados, dão atenção e quando não conseguem o que querem metem o pé sem se importar com os sentimentos dos outros.
Amiga, não se iluda e não se apague porque ele te dá atenção e vocês conversam todos os dias.
Boa sorte.