1.26K  17/11/2019 21h39

Voces conhecem o cara e ele é tudo o que vocês realmente procuram, porém... Ele trem trauma de se envolver devido a nunca ter tido sucesso nos "envolvimentos" e nunca ter chegado a namorar.
Nesse caso, todo processo inicial de conquista deveria ser feito pela mulher já que o mesmo por trauma e baixa auto estima em relação não tem coragem de iniciar uma nova tentativa por achar que fracassará mais uma vez. Mas, vocês percebem que é apenas uma questão de romper uma barreira que sabe que ao ver dele pensa que não conseguirá.

E aí, teriam coragem de dar a cara a tapa e arriscar com um cara assim?
Se sim ou não, me expliquem o porque de vocês.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
05/12/2017 18h29
Acho que se o cara tem consciência dessa barreira, deveria procurar ajuda profissional ao invés de esperar que alguém tome a atitude e o ajude.

Já me apaixonei por alguém assim e era muito complexado. Fiquei do lado, apoiando e esperando por um ano mas depois cansa. A pessoa tem que se resolver sozinha e não jogar esse "fardo" em cima de alguém. Eu pelo menos não faria isso, a não ser que seja aqueles amores que aparecem na nossa vida e muda tudo de uma hora pra outra, mas nesse caso,, tudo se encaixa e flui de uma forma que não pesa pra nenhum lado.
17/11/2019 21h38
Se eu vejo que ele vale a pena e que é só um prazo pra ele conseguir se livrar e saber lidar com isso, sim

Mas lembre-se que sobre traumas o melhor a se fazer é fazer terapia, conversar com um profissional. Não espere um possível namoro aparecer pra você fazer isso. Faça pq é necessário, pq te fará bem, tendo um namoro depois disso ou não
05/12/2017 18h08
Sim. Eu o ajudaria a superar, já que eu sei que valeria a pena.
05/12/2017 18h14
Se eu gostar dele, pq não? tenho mania de querer ajudar sem ter nada com a pessoa, imagina gostando... kkkkk
17/11/2019 21h39
Não, eu sou problemática demais pra isso.
17/11/2019 21h34
Não. Não tenho tempo pra ficar perdendo.
02/08/2019 23h33
Teria que gostar muito dele
anônima
05/12/2017 20h09
Eu não
05/12/2017 18h37
Eu não teria paciência..
eles respondem
anônimo
17/11/2019 21h36
Rapaz, essa aí foi realmente uma excelente pergunta. Eu já estive nessa situação depois de ter emagrecido bastante e ainda bem que a moça resolveu investir, se não sei lá se eu teria chegado a namorar rss.
anônimo
03/08/2019 14h54
Não sei com homens, mas minha ex namorada tinha alguns bloqueios por conta do ex marido, e acabou trazendo inúmeros problemas para o nosso relacionamento que me deixavam sem saber o que fazer.

O cara era milionário e extremamente refinado. Eu tenho uma condição razoável, tenho meus refinamentos, sei o que é bom, gosto, me visto bem... mas minha essência é de ogro... Então: quando a lua tava cheia eu era um grosso, de mau gosto... quando a lua tava minguante eu estava agindo sem personalidade, me comportando como o ex marido...

Era de enlouquecer.
05/12/2017 18h05
Tudo é possível nesse mundo né cara. Mulher às vezes se apaixona e realmente tenta conquistar o cara. Agora, não é o caminho natural e a maioria das mulheres vai preferir partir pra próxima quando der de cara com um homem todo traumatizado e cheio de dedos.
03/08/2019 14h58
Sei lá, acho que o cara que tem que superar esses traumas. Eu superei, ele pode também.
anônimo
02/08/2019 23h32
Obs
anônimo
02/08/2019 03h05
Fui traído e isso é horrível, não consigo me entregar pra mais ninguém
15/04/2018 04h17
To passando por isso nesse momento! Mas a pessoa está esperando um filho meu, não quer casar nem morar juntos, damos muito bem somos um ótimo casal, mas cada um na sua.
anônimo
05/12/2017 20h08
Ele tem que se ajudar, também. Porque uma hora a garota cansa.
05/12/2017 20h00
To tendo uma experiência dessas com uma mulher...