Costumo ir a um shopping almoçar e notei que uma menina que trabalha lá me olhava, desviava o olhar quando eu a percebia me olhando e depois ela voltava a olhar. Outro dia ela encarou bastante, eu sorri e ela sorriu também, mas não falei com ela e passei boas semanas sem voltar ao shopping. Quando voltei ela não me olhava mais, quando me percebia em um lugar passava a olhar pra outra direção, mas mesmo assim fui falar com ela. Ela foi seca, não me olhava nos olhos e apenas respondia o que eu perguntava, sem querer dar andamento a conversa. Mesmo assim pedi o número dela pra que pudéssemos conversar e ela disse que não iria passar. Pedi desculpas pelo inconveniente e fui embora. Continuo indo ao shopping almoçar pois fica ao lado do meu trabalho, descobri que agora tô super afim dela e ela ainda me olha algumas vezes, mas rapidamente desvia o olhar se a olho. O que ela quer? O que devo fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/12/2017 18h37
Ser humano cada vez mais complicando as coisas. Provavelmente deve ter ficado brava por ter demorado tomar a atitude de chegar. Melhor partir pra outra.
05/12/2017 18h38
Olhar nos olhos significa "todos os sinais" ? Olhar e sorrir pode significar apenas educação.
05/12/2017 18h55
Eu acho que o que tinha pra fazer você fez, só não deu certo e insistir seria pior, nesse caso.
anônima
05/12/2017 18h48
Ou você está confundindo os sinais ou tinha alguém por perto (o chefe por exemplo) e ela ficou sem graça
eles respondem
05/12/2017 18h36
Para de ir nesse lugar e esquece essa guria cara. É o melhor conselho que eu poderia te dar.
05/12/2017 18h37
Acho que você já fez o suficiente.
05/12/2017 18h43
Cara, tem mulher que faz isso só pra alimentar o ego. Ela dá todos os sinais e quando você chega ela te dispensa.

Tem uma na faculdade fazendo isso comigo. Ela é super gata, pelos os ex dela eu já saquei que não faço o perfil, mas ela não tira os olhos de mim. Pensa que vou dar esse gostinho. Negativo, não caio mais nessa.
05/12/2017 18h56
Aprendeu uma valiosa lição filho. Esqueça a porra dos sinais. Se ela te interessou, vá lá e tente algo. Se rolar, beleza, se não, paciência.
anônimo
05/12/2017 19h01
Putz, complicado demais entender sinais, analisar comportamentos...
Vou dizer o que acho: ela olhou, olhou de novo, encarou, sorriu, tornou a sorrir...ela parecia bastante interessada e acho que ela queria ser abordada. ACHO!
Você não fez isso, foi embora, passou um tempo sem voltar e quando voltou ela demonstrou que deve ter ficado chateada por ter dado a letra e você não chegado e mulher quando pega "raiva" ferrou...
Ela pisou, te deu um fora quando chegou tardiamente, ela já tinha desistido e partido pra outra.
Aí você volta, finge que nem a nota (psicologia reversa) e isso parece mexer com o orgulho dela e ela passa a te olhar algumas vezes disfarçadamente...
Talvez ela ainda esteja afim, tenha se arrependido, sei lá. Se ela não ligasse mesmo não te olharia com essa frequência que diz...
Você decide se vai lá, encara ela, abre um sorriso pra ver a reação dela ou se faz a dica da maioria: para de ir lá, tira essa mulher da cabeça e segue sua vida.