Ficamos duas vezes, todas as vezes que conversamos eu que puxei assunto, mas ele respondia no mesmo momento em que eu mandava a mensagem, esse é o principal ponto que me intriga, já que quando a gente responde por obrigação/pena geralmente demoramos. Eu queria voltar a falar com ele e a ficar mas tô cansada de correr atrás e tenho medo de parecer chata/grudenta, coisa que eu não sou. O que fazer?
Pessoalmente ele não é assim, ele conversa, puxa assunto, mas pelo whatsapp é horrível pra conversar.
Ele parece ter um pouco de receio por conta da nossa diferença de idade

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/12/2017 18h56
Depende de quais as suas intenções e as dele.

Sobre o lance de idade, não sei e não acredito que isso seja um impedimento, a não ser que você fosse menor de 14 anos, e ele maior de 18, o que não deve ser o caso.

Ele ou você procuram algo sério, ou apenas ficarem juntos, curtir? se a intenção dele for apenas passar o tempo, sem nada sério, ele vai ter essa atitude, de não ligar muito, ou de não ficar o tempo todo te chamando.

Mas, se houver interesse da parte dele, em ter algo mais sério, ele vai sempre te chamar, te procurar, com certeza.

Caso não seja essa a intenção dele, de ter algo sério, ele vai te chamar apenas quando tiver interesse, ou seja, você não é prioridade para ele, nesse momento.
05/12/2017 20h25
Tente investir na conversa cara a cara.

Tem pessoa que não gosta mesmo de conversar só pelo WhatsApp.
Se chamar ele no WhatsApp que seja pra marcar um conversa ou pra tomar um café, se realmente for o caso dele não gostar muito de falar pelo celular.

Mas não se esqueça que ele tem que ter atitude também
anônimo
05/12/2017 18h59
Chora que passa.
05/12/2017 20h56
Agente tem que sair desse mundo virtual e falar cara a cara com a pessoa é muito melhor!
elas respondem
05/12/2017 18h53
Já aconteceu comigo, e única coisa que te dou a certeza, uma hora você vai se cansar de ter que ficar indo atrás... é muito chato, não tem como e exatamente por isso eu deixei o meu pra lá e segui minha vida normalmente. Deixa pra lá, não vai atrás dele e se esse cara quiser, ele vai vim atrás de você.
anônima
05/12/2017 18h56
Eu não sei se vai lhe servir como consolo; mas eu vou aproveitar a chance de escrever já que estou com a cabeça mais disponível..
-Eu já tive experiências como essas; talvez por ser meio inexperiente ou ingênua não entendia muito bem essas atitudes de sumiço..
O homem quando faz essas coisas; ele faz porque quer mesmo; tá! e ele faz dentro de suas faculdades mentais... Sabe bem o que faz.. se ele tiver mais de 35 anos não espere; isso dai é caso perdido; seja lá qual for a situação que ele esteja vivendo....normalmente ele está vivendo um momento de perdição mesmo; digo isso; porque a maioria dos homens que conheci que fizeram esse tipo de coisa; no caso sumir é pelo simples fato da vida dele estar uma porcaria mesmo... Porcaria no sentido da ex voltar; contas pra pagar; morando com a mãe e passando todos os tipos de encheçoes de saco que a terra proporciona para um ser que por vias de regra é irresponsável.. irresponsável porque a vida dele é uma merda; conta atrasada; morando com a mãe e o salário que não vale nada..
O ser some justamente por isso.. não pense você que é por ter outra do pedaço apenas; porque mesmo que ele esteja com alguém; vai passar um tempo e ele estará só de novo! E o jumento pensa em você..por isso que você vê muitos homens voltando pra ex; às vezes a mulher está com outro e o jumento quer voltar...
Reparei também que esses seres normalmente ficam sozinhos; tem uma vida triste e atribulada .. tanto que eles não param com ninguém... Vai passar o tempo e você verá que esses homens não tem nada para oferecer a você e para mulher nenhuma....
Depois eu entendi por qual motivo os homens sumiços faziam isso; porque não tem nada a oferecer a não ser apurrinhações para dividir com você.
Fica esperta; você é jovem.. cabelos brancos aparecem pra todos; mas criar fio branco fora do tempo é inaceitável.. ainda mais por causa de um jumento que se bobear nem a família deles o aguenta ou a ex que não quer esse traste.
anônima
05/12/2017 19h02
A maioria dos homens são assim.
A verdade é que ficar de papo no whatsapp toda hora é um saco. Dê preferência pras conversas presenciais mesmo.
05/12/2017 18h51
dá um tempo e deixa ele tomar iniciativa.. aprendi que a melhor coisa que a gente pode fazer em qualquer relacionamento é ter paciência.