Eu entendi diferente. Passou a idéia de alguém que não se importa em sair com casados ou compromissados.
anônimo
05/12/2017 19h08
Achar o quê?
05/12/2017 19h16
Ao pé da letra, literalmente, significa uma pessoa que é indiferente a estar com alguém, ou não. Para ela, tanto faz como tanto fez estar namorando ou não.

Mas, é uma frase que pode esconder outro significado. Veja bem: se você conversa com alguém, e de repente, por algum motivo, você dá um xeque mate nele, essa pessoa pode se sentir pressionada, e responder dessa maneira, mesmo ela querendo namorar, mas, a pressão que ele recebeu, o obriga a ficar na defensiva, e dar essa resposta.

Precisa ser analisado se isso foi dito em uma roda de amigos, por exemplo, ou entre um casal, no momento de discussão ou algo do tipo.
elas respondem
05/12/2017 19h10
Pode significar que a pessoa se comporta do mesmo jeito em ambas as situações, que não se importa pra pensar nisso ou mais alguma coisa dependendo do contexto. Hihihi
05/12/2017 19h13
ela não liga pra namorar, namorando ou solteiro tá bom