1.62K  26/03/2020 12h42

A menina tem namorado mas pra se vingar dele ela acabou indo pra balada e transou com vários no banheiro, incluindo eu, só que ela engravidou e diz que eu sou o pai mas continua com o namorado. O namorado dela sabe e aceitou a situação. Eu resolvi assumir e não vou fazer dna agora porque antes do bebê nascer é mais caro. O que vocês acham disso?

eles perguntam
16 13
elas respondem
05/12/2017 19h28
Ela diz que você é o pai pq com certeza você é o mais trouxa :B
05/12/2017 19h36
Olha, achei esta história meio estranha, mas vamos lá.

Primeiro lugar, bobeira total a tua em transar sem camisinha com uma estranha.
Segundo: se ela transou com tantos caras numa noite só, como pode saber que o filho é teu? Pode ser até do namorado!!! E exame de DNA na gravidez só em caso de risco de saúde do nenê, ele é extremamente invasivo e perigoso ao nenê. Espera até ele nascer. E deixa ela mandar fazer o exame, nem sabe quem é o pai.
Terceiro: Não assume nada por enquanto, pára de ser o bode expiatório.
anônima
05/12/2017 19h21
Vai ter que casar com ela
anônima
05/12/2017 19h46
Você vai assumir, independente do resultado de DNA? Vai fazer só para saber?
Acho que ela deveria correr atrás dos outros que transaram com ela, inclusive, arcar com metade dos custos do exame...Acho que deve fazer o teste de DNA e assumir a criança apenas se for sua! Aconselho-te a fazer exames para DST!
A escolha é tua, porém, a criança precisa de um pai de verdade e, não de um nome...Pense nisso!
anônima
05/12/2017 19h22
Como que você come uma desconhecida na balada sem usar preservativos? Pelo menos valeu a pena?
anônima
05/12/2017 19h43
Boa Sorte.
anônima
05/12/2017 21h17
Eu acho que o azar é seu.
05/12/2017 19h26
Assume e faz o teste de dna depois, já que fica mais barato.
Até a próxima sessão.
05/12/2017 19h25
Que situação hein... e depois de tanto rebuliço ela quer ter o filho?!? Se não tem jeito é esperar pelo teste de ADN
25/03/2020 17h20
2/10 pra fic
anônima
25/03/2020 17h18
Coragem.
25/03/2020 13h03
Mkkkkkkk
anônima
02/08/2018 07h46
Acho que você é um trouxa em acreditar e assumir um bebê que nem sabe se é teu rsrs
anônima
02/08/2018 07h09
Nossa querido se fodeu! Isso é pra parar de ser irresponsável e trouxa ao mesmo tempo.

Bye
eles respondem
05/12/2017 19h40
Cara, ela que arque com o ônus da prova.
05/12/2017 19h26
Acho que ela é uma vagabunda, só isso. Vcs são homens, e se aparece uma mulher dando sopa, não vão desperdiçar, ainda mais em uma festa.

Ela é pilantra, ponto e acabou. Não pelo fato de ter transado com três, mas pelo fato de ter namorado e saído pra galinhar. Sendo solteira, ela pode transar com quantos quiser.

Quanto a você assumir, acho que é uma atitude louvável, porém, questionável, afinal, foram três, pelo menos, que transaram com ela, e como ela sabe que é seu????

O mais certo seria fazer o DNA, e ai sim, você assume ou não. A não ser que você não faça nenhuma questão de assumir um filho que não é seu.
05/12/2017 19h23
Esse namorado é um baita dum manso hein.
05/12/2017 20h30
Sinceramente ela só te achou com cara de trouxa e quer jogar a bronca pra cima de você.

Não cai nessa não cara
05/12/2017 19h46
Rapaz, se ela liberou geral mesmo, se o bebê não nascer latindo e com cauda, tá no lucro.
anônimo
05/12/2017 19h23
Péssimo conto erótico.
05/12/2017 20h20
Se não for fazer dna, chama os outros caras e combina com eles de dividir a pensão.
anônimo
05/12/2017 19h28
Que situação
anônimo
26/03/2020 12h42
Faz o seguinte... Divide as pensão com todos os caras que gozaram na buceta dela, deve ficar barato
anônimo
26/03/2020 01h31
Tira no 0 ou 1 quem vai assumir
anônimo
25/03/2020 13h09
Eu que sou o pai então, mas tu pode dar pensão.
anônimo
29/12/2019 11h34
deplorável. agora o teste de dna é a única coisa que pode responder.
anônimo
02/08/2018 07h01
Então espera a criança nascer e faz um teste de DNA, aí vc vê se é teu filho ou não. Assumir a paternidade não tem nada a ver com o relacionamento com a mãe, ela pode ,inclusive, deixar o filho para você criar, para continuar seguindo a vida dela. Ser pai é muito bom, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, sou muito feliz de ter um filho que gosta muito de mim. tem que cuidar bem. um dia envelhecemos e os filhos cuidarão de nós. Evite brigas com a mãe tente sempre resolver tudo com base no diálogo e entendimento e tenha muita paciência. Esses conselhos valem ouro