33.8K  19/02/2018 06h44

Hoje um menino que to ficando me convidou pra sair e eu tive que falar pra ele que nem tava na cidade que só ia voltar daqui uns 20 dias,falei isso pq preciso inventar uma desculpa pra meus pais deixarem eu ir no cinema com ele,meus pais ainda não deixam eu sair sozinha então não sei oq falar,se eu disser que vou com uma amiga um dos dois vão querer me levar e se eu falar a vdd eles não vão deixar

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
05/12/2017 20h05
Qual sua idade? Melhor obedecer seus pais.
05/12/2017 20h20
Diz que vai comprar pão.
05/12/2017 20h11
Se disser q vai com amiga eles vão junto, e se disser q vai com o menino não vão deixar, então n tem muito o que fazer. Talvez falar que vai na casa de algum parente ajude.

Mas por que eles não deixariam ir com o menino? Pra algo extremo assim só vce sendo bem nova.
anônimo
05/12/2017 20h03
Faça 11 anos primeiro.
anônimo
19/02/2018 02h32
Vai não!
Você só tem 15 anos ainda é uma garota que vive em casa... comece a sair com suas amigas mesmo, peça pro seu pai te levar e buscar. Caso aconteça de conhecer alguém ou dá uma fugida básica com amigas aconteceu... Mas vc ir encontrar cara de 20 anos, esses caras de 20 anos de hoje já são safados n vai aceitar que ti é nova ainda e respeitar teus limites. Se fosse você nem se aventuraria nisso ainda, comece aos poucos, conversa com os garotos de sua idade... Ganhe experiencias assim, quando ti chegar aos 20 e notar que quer alguém mais velho pode ser, mas ti só tem 15 é de família protetora "isso é ótimo" , seus pais estão super corretos. Quando vc tiver filho ou amadurecer mais vai entender a atitude deles.
anônimo
06/12/2017 00h35
Vc não tem outra opção a não ser falar a verdade pros pais.
anônimo
05/12/2017 20h19
O melhor é falar a verdade mesmo.
Tenta reverter isso de que ele tá fora da cidade por 20 dias ("Oh, ele chegou mais cedo" ou algo do tipo, só que muito mais bem construído, claro) e o convide para estar um pouco junto de suas amigas. Pode parecer esquisito, mas assim seus pais podem ver que ele não é nenhuma ameaça.
anônimo
05/12/2017 20h20
fala a verdade.
05/12/2017 22h47
Abre o jogo com sua mãe. Só ela, seu pai não vai entender mas ela, a mãe, precisa saber. Não vá escondida, pelo menos não até tu ter uns 17 anos.
05/12/2017 22h45
15 anos?! Se eu te dar uma Baby Alive de natal vc para com essas ideia erradas?
anônimo
19/02/2018 02h34
Sou o único homem que vai dizer pra dizer a seus pais q vai dormir na casa de uma amiga? Enfim, se vc souber seus limites e saber oq eh certo ou errado, nao vai fazer nada de errado. Bjs
19/02/2018 06h44
Fala que vai sair comigo...
elas respondem
05/12/2017 20h33
Com 15 anos eu ainda assistia a coleção da Barbie, pergunta se eu não sei todas as músicas rsrs, você é nova sim e quer ser dona do seu nariz sendo que depende dos seus pais! Apenas obedece seus pais menina.
anônima
05/12/2017 20h49
Te entendo já passei dos 35, e ainda tenho que "namorar " escondido , haja criatividade
05/12/2017 20h18
À noite estão certos de não deixar, vc só tem 15 anos, mas um cinema à tarde é normal, desde que o rapaz não tenha mais de 18 tbm, melhor contar a verdade e tentar convencê-los a deixar, adolescente que mente para os pais sempre acaba fazendo merda mais tarde.
anônima
05/12/2017 20h27
Se fosse a minha irmã q tem a mesma idade ia apanhar de mim, mas como é vc pode sair e não falar nada. Só vai!
18/02/2018 23h16
Leva uma amiga e manda ela leva um menino pra ele e eles ficam meio escondido esperando vocês.

Sempre que alguma amiga quer ficar cm alguém a gnt faz isso da smp certo. Minha mãe já não liga desde que eu fale onde eu vou e quem é o garoto e que horas eu vou voltar etc...