“Uma mulher, para ver a reacção do marido, deixou em cima da cama o seguinte bilhete:

“FUI-ME EMBORA E NÃO VOLTO MAIS”

Escondida debaixo da cama, a mulher esperou que o marido chegasse.
Ele entrou no quarto, viu o papel, escreveu qualquer coisa e pôs-se a cantar, todo satisfeito. Uns minutos depois, pegou no telemóvel e ligou a alguém:

– Amor, vou já. A maluca foi-se embora. Estou a caminho, amo-te!
Pegou no carro e foi-se embora.

Louca de raiva, a mulher sai debaixo da cama e lê o que ele escreveu…

– CONSIGO VER OS TEUS PÉS. Fui buscar pão. Deixa-te de merdas e faz o jantar.”

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/12/2017 20h28
Lula está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
– Olá, o que o senhor faz por aqui?
Ele, querendo mostrar que políticos também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
– Roubando alguns raios de sol...
A mulher, sorrindo e balançando a cabeça, diz:
– Ah… vocês, políticos, sempre trabalhando…
anônimo
05/12/2017 20h24
Piadas de bêbado são as melhores! Rs

O bêbado saiu da igreja e o padre falou:
– Vai com Deus meu filho, e que São Pedro, Santa Luzia, Santo Antônio e Nossa Senhora te acompanhem…
O bêbado saiu e pegou sua bicicleta… Logo mais adiante caiu e disse:
– Eu sabia que tanta gente na bicicleta não ia dar certo!

Piada 2. rs
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
– Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi‼
– A moça olha para ele e responde:
– E tu seu bêbado nojento!!!
E o bêbado imediatamente responde:
– É, mas amanhã eu estou curado!!!
05/12/2017 23h01
Policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida...seu colega pergunta: Por que você está rindo à toa?

Ele respondeu:

Tive uma noite maravilhosa... estava fazendo sexo com a minha mulher... e quando estava quase gozando dei um tiro para cima...ela tomou um puta susto, contraiu a vagina e gozei muito gostoso.. Por que você não faz a mesma coisa?

No outro dia, o colega chega no trabalho puto da vida, e com uma cara de merda, ocasião em que seu amigo pergunta: E ai foi tudo bem?

Ele respondeu:

Não... estava fazendo um sessenta e nove com a minha mulher, quando estava quase gozando, dei um tiro, ela levou um puta susto... mordeu meu caralho, cagou na minha cara e ainda por cima, saiu um filha da puta de dentro do armário gritando: não me mate por favor!!!
05/12/2017 23h24
Só conto piada de português.
05/12/2017 23h33
2 portugueses conversando:
- Gajo, brasileiro é um povo muito burro, sabias?
-É mesmo?
- É sim. Qualquer coisa que tu contas ele acredita! Estava em um navio e conheci um brasileiro. Só para fazer graça disse que era gay e ele acreditou! Veio me comendo a viagem toda!
elas respondem
05/12/2017 23h23
Os purrtugueses