Alguém que consiga enxergar meu lado bom mesmo em meio a tantos defeitos e que faça questão de ficar comigo, apesar dos pesares, me respeitando, cuidando de mim e considerando meu bem estar.
26/07/2015 18h32
N existe par perfeito... Existe a pessoa perfeitamente imperfeita pra mim ;)
26/07/2015 19h58
Sendo recíproco,com respeito e confiança é minha metade da laranja,defeitos todo mundo tem faz parte .
26/07/2015 20h06
Alguém que suporte meus defeitos e aceite minhas imperfeições, me respeite, me dê atenção e me Obedeça. shuahsua
eles respondem
26/07/2015 16h51
uma pessoa humilde, simpática, inteligente, tenha alguns interesses e pontos de vistas em comum. Não precisa ser perfeita, mas fica aqui o resumo.
anônimo
26/07/2015 21h37
Gostando de mim do jeito que eu sou já está bom demais..perfeita.
anônimo
26/07/2015 23h24
Que goste do jeito que eu sou, que seja humilde, gente fina (alegre, de bem com a vida), uma mulher simples em seu jeito de ser, séria e brincalhona de maneira moderada e nas horas certas, que se respeita, que me ame bastante, uma mulher sensata e ponderada nas coisas, sem ser insensível, chata demais, e sem vontade de sexo.... Que seja compreensiva... e amo mulher com jeito de menina.. então.. basicamente isso.. fora isso.. o resto nem ligo...