Eu tô com um problema é n sei oq faço isso!!!

O rapaz q estou ficando perguntou se eu tava grávida (pq eu tive enjôo, mas é pq tenho gastrite) e eu falei q tava.
Eu pensei eu preciso desmentir, mas ainda não consegui. Ele vai ficar uma feira cmg.

Toda vez q alguém me pergunta algo eu concordo, msm não sendo verdade, mas sou muito sincera em outras questões.

Não consigo nunca discordar do q falam de mim pq será??????

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/12/2017 20h24
Fala a verdade, seja sincera. Mais vale uma verdade sincera, do que uma mentira, da qual você não poderá esconder por muito tempo.

Esclareça isso logo pra ele, o que vai te custar? o máximo é ele ficar chateado na hora, mas se ele gosta de você, entenderá e logo esquecerá.

Diga a verdade, que você tem problema de estômago, e numa dessas crises de gastrite, achou que estava grávida.

Não existe nada que você possa fazer nesse sentido, a não ser contar a verdade, o mais rápido possível.

E mesmo que você 'force' uma gravidez, ele deve saber contar os meses, e descobriria que as datas não estão batendo...
05/12/2017 20h28
Melhor falar a verdade e fala pra ele também desse seu impulso em dar respostas.

As vezes o cara nem fica bravo com você, eu tenho certeza que com o alivio de saber que você não esta gravida ele vai ficar bem de boa.
anônimo
05/12/2017 20h28
Deixa ele sossegado: fala que ele não é o pai, então ele não precisa se preocupar.
05/12/2017 20h27
Marque um encontro com ele, me avise o local e passo pra te dar um murro na barriga na frente dele.
anônimo
05/12/2017 20h30
Fala logo que você estava brincando. Brincadeira besta, essa.
elas respondem
05/12/2017 20h28
Fala que você estava brincando.
05/12/2017 20h19
Cara vc não vê novela não?!

Fala que teve um sangramento e perdeu o bebê, aborto espontâneo. Pronto!!! Hehehehehe
anônima
05/12/2017 20h26
Fala que teve um sangramento e perdeu o bebê moça