1.57K  05/12/2017 20h39

Ele tinha me dito que a sua ex mulher era cheia de não- me- toques na hora do sexo, os dois só faziam amor. Ele fez uma comparação comigo pq eu não tenho essas frescuras, abuso da provocação e sensualidade, prefiro bastante sacanagem e etc. Fiquei preocupada com a comparação dele achando que ele não gosta de certas coisas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/12/2017 20h32
Qualquer tipo de comparação com ex, deve ser evitado.
anônimo
05/12/2017 20h36
Não é certo comparar as pessoas. Seja uma comparação para elevar o(a) atual ou para rebaixá-lo(a), tanto faz. Deve ser evitado.
elas respondem
05/12/2017 20h39
Me esqueci de dizer, ele falou que eu era a primeira mulher que pedia tapas na cama, e que qdo era casado era uma coisa mais cheia de não-me-toques e era só amor (um sexo calmo e carinho). Ele deu a entender que não tá acostumado com mulheres mais românticas e calmas na cama.