Preconceito em relação ao quê? Se ele é uma pessoa de caráter por causa disso? Se eu me casaria com ele?
Eu tenho receio de homens que tiveram muitas parceiras sexuais por causa de DSTs e de achar que vão ter mais dificuldades em ficar em um relacionamento monogâmico....mas, sei que muitos homens mais castos podem se arrepender de não ter tido uma vida sexual com várias mulheres...Só tive meu ex marido como parceiro sexual em toda minha vida...Para eu aceitar um homem com um histórico tão grande de relacionamentos, ele no mínimo tem que me mostrar que não tem preconceito em relação as mulheres que são como ele, pois, não gosto de hipocrisia.
anônima
05/12/2017 20h51
Não é preconceito mas não gosto, não gosto de caras rodados.
05/12/2017 21h23
Sinceramente sim.
05/12/2017 21h42
Sim, é chato você olhar para ele e saber que ficou com uma em cada esquina.
05/12/2017 20h51
Não, mais fico um pouco desconfortável em saber.
05/12/2017 20h49
Não tenho preconceito, tenho um certo receio e fico pensando se ele é safado e fica com várias ou se ele nunca dá certo com ninguém (em caso de relacionamento sério). Apenas fico receosa.
anônima
06/12/2017 12h21
Tem coisas mais importantes para analisar.. acho que existe dois casos:
1- Um cara solteiro que ficou com várias, porém tinha um certo "padrão" de exigência, sempre foi sincero e respeitável com elas mesmo sendo casual. Não ligaria porque priorizo a sinceridade.

2- Um cara que passa o rodo em geral mesmo quando era comprometido, não tem nenhum filtro pra mulher, daquele tipo que tendo ppk já ta aceitando. Ai já acho complicado porque não me passa segurança, parece um desesperado.
06/12/2017 10h25
Não vejo isso como um problema.
anônima
05/12/2017 21h27
Nem um pouco.
Não tenho o direito de julgar ninguém.
Porém, acho importante checar se ele faz sexo seguro e não possui nenhuma dst.
anônima
05/12/2017 20h51
Tenho receio sim, vai saber onde ele andou enfiando o pau dele, vai que sem camisinha e tem doença?
anônima
05/12/2017 23h18
Prefiro um que comeu poucas mulheres.
05/12/2017 22h06
Até prefiro
anônima
05/12/2017 23h48
Nada contra.Só não assumiria um relacionamento.
anônima
05/12/2017 22h38
Sim.
anônima
05/12/2017 22h30
Sim, com certeza!
anônima
05/12/2017 22h24
Tenho.
06/02/2018 22h13
Eu não namoraria.
06/02/2018 22h30
Tenho não.
eles respondem
05/12/2017 20h54
Mulheres querem um cara que todas desejam, mas que magicamente ele não dê a mínima pras outras, só pra ela.

É parecido com o moleque que sonha em comer todas, mas sem que as mulheres liberem pra mais ninguém.

Cada um com seus delírios.
06/12/2017 12h26
Engraçado que da para ver que as pessoas julgam os homens por não quererem as "rodadas", mas na opinião delas, elas também evitam/não querem os "rodados"...que sociedade louca meu !!
anônimo
05/12/2017 22h20
Kkkkkk mulher e seu pensamento egocêntrico.
05/12/2017 23h04
Acho que esse tipo de preconceito não rola mais cara, pelo menos não deveria né.

Nem com homem nem com mulher
06/12/2017 13h00
Se sua namorada se preocupa que suas ex- fossem melhores que ela na cama, ela devia tentar ser a melhor em vez de ficar de ciúme com aguas passadas.
anônimo
06/12/2017 12h34
Eis que sou o "rodado" da vez então. A mulher que tem esse preconceito tem todo o direito de não querer. Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Só quem quero agradar. Tomo meus cuidados.
anônimo
06/12/2017 12h28
Se eu fosse me importar pelo que pensam, estaria fodido.
anônimo
06/02/2018 22h28
Amigo, as mulheres não fazem o que dizem. Olhe ao seu redor. Aquela menina linda de família que não saiu com vários caras de uma hora pra outra ta lá agarrada com zé droguinha ou funkeiro ou badboy.
Elas falam que não gostariam, maaasssss na prática, o instinto fala mais alto porque é só o cara vir com o papinho que ela é especial, que ele não ta feliz desse jeito, que sente que falta uma pessoa especial na vida dela eeee....magicamente a menina fica com a vaidade inflada e começa a achar q ela é a salvadora do pedaço e acredita que realmente é especial e cai no papo furado.

Aqui elas não vão admitir isso, mas tudo depende de como o cara rodado chega nelas. Se ele chegar todo babaca se achando o garanhão e tratando como se ela fosse só mais uma, elas vão responder isso que responderam aqui. Agora se ele chegar nela todo fofo, sendo amigo no começo, se abrindo, mostrando um lado que não mostrava pras outras, pode crer, ela vai cair fácil.

A real é que tanto esse tipo de cara como a mulher que tb tem diversos parceiros não é muito bom pra relacionamento. Pessoas que banalizam o sexo vão ter menos barreiras numa oportunidade de pular a cerca.