Vamos falar sério agora.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/12/2017 20h49
Quando dizem "Muito bem, qualquer coisa ligaremos pra você".

E ligam mesmo. Aí é só alegria. Rs
05/12/2017 23h00
Nenhum, ou estaria subestimando a capacidade de discrição do entrevistador.

Minha modesta experiência me diz uma coisa, entretanto: aqueles que mais acham que se saíram bem e se destacaram frente aos outros concorrentes, estes não pegam a vaga.
elas respondem
05/12/2017 21h02
Isso é muito relativo, já tive uma entrevista em grupo em que pouco foi perguntado a mim, sai achando que a que mais recebeu perguntas que ia ficar com o cargo. Pra minha surpresa eu fiquei, era temporário. A última entrevista a recrutadora da empresa de recrutamento disse que eu era perfeita pra vaga e que provavelmente a empresa ia me chamar e não chamou rsrsrs. Já nas entrevistas de estágios nunca tive nenhuma atitude que dissesse se ia ser chamada ou não e todas as entrevistas de estágio que fiz, fui chamada, pra minha alegria rsrs.
anônima
05/12/2017 21h16
Eu pensei que soubesse, até não me ligarem.
anônima
05/12/2017 20h48
obs
05/12/2017 21h17
Quando ligam é a melhor parte, eu até pulei de alegria rsr.
anônima
05/12/2017 23h41
Saio com a sensação que eu fui mal e todas as vezes que eu saí com essa sensação eu não fui chamada
06/12/2017 20h30
Também gostaria de saber, já cheguei até a ouvir um: "Você está praticamente contratada!" e nunca me ligaram, esse pessoal do R.H merece um oscar viu...