Desrespeito total.... não acho que seja traição, mas...
05/12/2017 20h59
Caia na real filha.
05/12/2017 20h53
Todo homem é traidor então.
anônimo
05/12/2017 20h53
Quê?
05/12/2017 20h54
Não pode ser considerado traição, apenas olhar. Quase todos e todas fazem isso, olhar uma mulher ou homem bonito na rua, admirar a beleza, sem passar disso, não vejo problema.

Mas, se ele faz isso, estando acompanhada de você, e vocês tem uma relação estável, séria, ai sim, pode ser um problema. Ou se ele pretende com essas mulheres, algo mais.

Não digo que olhar seja traição, mas olhar, com segundas intenções, sendo uma pessoa comprometida, considero como traição, afinal, devemos ter olhos e desejos apenas para a pessoa que estamos envolvidos.
05/12/2017 20h55
Encarando o rosto, o olhar, ou a bunda?

Pois existe uns olhares de curiosidade, que não faz mal a ninguém, mas se ta gerando desconforto, algo errado.
anônimo
05/12/2017 21h04
"Se a mente sente, o pau consente.''
Desejar outra pessoa já seria considerado para alguns com traição, então dependendo do seu estilo de vida pode sim ser considerado traição.
elas respondem
05/12/2017 20h58
Não. Isso é um absurdo! rsrs. Eu considero falta de respeito e traição sim.
05/12/2017 21h07
Traição não é, penso que trair é você se comprometer e manter contato íntimo como um beijo ou sexo. Se ele tem namorada ou é casado e tem essas atitudes, eu considero como um homem galinha que não respeita a namorada/esposa. Tem um homem casado que a mulher deixou ele, ela foi morar em outra casa com os filhos, depois voltou. -.-", e eu já percebi que esse homem fica olhando demais pra mim, então eu acrescento que vai partir também da posição da mulher, afinal, para que haja traição as atitudes partem entre ambos os lados.