1.29K  16/02/2019 16h01

Eu não gosto de receber oral. O meu parceiro nunca tentou fazer durante esses 8 meses juntos. Eu apenas gosto de fazer sexo oral nele, só nele. Ele eve achar estranho eu nunca pedir oral nas partes íntimas e só deixo ele fazer oral nos meus seios. Será que ele acha isso estranho?

elas perguntam
17 12
eles respondem
05/12/2017 21h08
Eu daria um jeito de fazer vc gostar, me desculpa.
05/12/2017 21h04
O estranho é ele nunca ter tentado fazer.
Talvez não goste, ou seja, vcs combinam.
23/07/2018 17h56
Anonima, sexo oral é um dos carinhos mais gostosos que uma pessoa pode dar pra outra. Se ele gostar muito, então ... sim, pode ser frustrante pra ele sim. Tenta aproveitar o carinho um pouco. Pensa no quanto ele te deseja, o quanto te ama, o quanto ele te quer... Pensa quanto desejo ele tem por você , a ponto de te chupar com tanto amor, desejo , carinho... É tanto desejo que ele não rejeita nada que vem de você. Pelo contrário, ele te adora em cada beijo, até o ponto de te saborear em cada cantinho, sorvendo aquela aguinha quente que mata a sede do desejo dele. Será que, mesmo pensando tudo isso, você vai achar ruim esse carinho rss?
05/12/2017 21h06
Tudo tá bem querida. Não existe sexo certo ou errado.
anônimo
22/03/2018 14h04
Depende, tem pessoas que irão se sentir incomodadas sim, mas, a meu ver, não é motivo para estremecer um relacionamento não, até porque um namoro vai além de sexo.

Agora, caso haja esse conflito de interesse, as partes achando que não podem superar, é melhor cada um seguir para o seu caminho, porque forçar alguém a fazer algo contra sua vontade é deplorável.

Enfim, é a minha opinião. Obrigado!
16/02/2019 12h55
Relaxa! Nem todo mundo gosta. Normal. Faça só o que vc gosta e pronto.

Todo mundo gosta de futebol e bebe álcool. Eu odeio futebol e quase nunca bebo álcool. Ti nem aí se alguém achar isso brega. :)
anônimo
05/12/2017 21h15
Por qual motivo vc nao gosta? Sente incomodo, tem nojo, qual o motivo?
16/02/2019 15h59
Se você diz que em 8 meses ele nunca tentou, é óbvio que ele também não está interessado em fazer oral em você, então está tudo certo.
16/02/2019 12h53
Pode ser que ele não tenha tanto interesse ou esteja esperando voce pedir pra receber, no final o legal é que vocês se encaixam perfeitamente nas vontades
anônimo
23/07/2018 15h59
Geralmente homem gosta mais de receber mesmo, nao estou dizendo q homem não gosta de fazer... mas como ele sente prazer é no pau..entao prefere q façam nele. Se vc nao gosta, raramente ele vai querer fazer em vc ja q vc gosta de fazer nele.. mas um dia ele vai querer fazer sim.
anônimo
23/07/2018 15h57
tem quem considera importante e quem não considera muito importante,
cada casal tem seu acordo.
23/07/2018 15h49
Sempre gostei muito de fazer , então seria um problema sim.
anônimo
16/02/2019 16h01
tbm não curto muito fazer, porém existe dia que dá muita vontade. Por outro lado, receber é sempre muito bom. rss
anônimo
20/12/2017 22h52
Pra mim é problema. Gosto muito de lambuzar, lamber e chupar.
anônimo
06/12/2017 20h29
eu não gosto de fazer.
06/12/2017 01h23
Eu não gostaria de ficar sem fazer oral!!!! Pra mim uma transa completa tem que ter oral na garota. Se ela não curtir, confesso que daria uma desanimada....
elas respondem
anônima
05/12/2017 21h04
Normal..eu também nunca tive vontade e nem curiosidade de receber oral..prefiro fazer também..
05/12/2017 22h07
Gosto de fazer e receber
05/12/2017 22h19
Você experimenta primeiro, depois tira as conclusões, certo?
anônima
05/12/2017 21h05
não
anônima
22/03/2018 15h45
Isso cabe a vocês conversarem a respeito. Se acertem e sejam felizes
anônima
22/03/2018 13h56
Já comida é diferente, não faço oral nele, mas ele faz em mim e eu gosto.
anônima
22/03/2018 13h14
Eu nubca pedi para ninguém fazer, eles que vem e chupam. Agora 8 meses e cara nunca fazer, eu acharia estranho.
anônima
20/12/2017 22h40
Para mim seria sim porque eu gosto muito
06/12/2017 20h36
Eu não curto oral em mim, me sinto invadida! Me acho estranha tbm, pq a maioria gosta..
Lou
06/12/2017 20h31
Eu ficaria frustada, muito frustada!
06/12/2017 20h28
Mas pq vc não gosta? E pq vc não conversa com ele sobre? Se duas pessoas se sentem intimas pra fazer sexo devem se sentir intimas pra falar sobre tbm. Mas enfim, se ambos estão satisfeitos, não existe certo ou errado
05/12/2017 21h13
Não gosto de receber apesar que nunca recebi, prefiro outras coisas. Ainda acho melhor fazer no homem porém têm mulheres que adoram receber.