Claro, quando há disposição de dois em um relacionamento.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
05/12/2017 21h04
Ninguém é perfeito.
06/12/2017 11h24
Não existe. E não "moldamos" ninguém. O correto seria: "Conseguimos conviver bem mesmo com nossas diferenças."
06/12/2017 07h31
Não existe pessoa perfeita.

Mas sim a que te completa.
06/12/2017 08h21
Perfeição não existe, não crie tantas expectativas
06/12/2017 09h58
Concordo com @NATHACHA e com @Cika
05/12/2017 21h04
Um pouco dos dois. Michelangelo era um gênio. Mas mesmo ele precisou um excelente mármore pra esculpir o David.
05/12/2017 21h06
Nada no Universo é perfeito.

E no que diz respeito a relacionamentos e pessoas, eu odeio a ideia de perfeição. Pois significa que não podemos evoluir e melhorar. E eu gosto de a cada dia ser uma pessoa melhor, e ter um relacionamento melhor. Até os problemas, no fundo, nos fazem aprender e nos tornam mais fortes para a próxima porrada.

Não somos robôs.
elas respondem
06/12/2017 08h06
Primeiro, não existe a "pessoa perfeita" nem "alma gêmea", e muito menos esta história de "nós que a moldamos", ninguém "molda" ninguém", as pessoas não são objetos.
Segundo, o que existe são pessoas se conhecendo, se gostando, aceitando os defeitos uma da outra, querendo ficar juntas, se propondo a fazer o relacionamento dar certo, se moldando a si próprias (e não uma a outra) para ficarem juntas.
Fora isto, é história de fadas e apenas pessoas muito ingênuas acreditam que para uma relação dar certo, o outro tem de vir pronto como nos nossos sonhos, ou então tem de ser moldado de acordo com nossos interesses pessoais. Por isto muita gente continua sozinha.
05/12/2017 23h17
Não, acho até que essa idealização, prejudica muitas pessoas nos relacionamentos ou na maneira com a qual se relacionam.
A pessoa fica presa nesta ilusão, que não consegue tolerar a "imperfeição" do outro. E isso em qualquer tipo de relacionamento.
anônima
06/12/2017 10h07
Não existe a pessoa perfeita, mas, isso não significa que todos dariam certo com qualquer um.
anônima
06/12/2017 07h29
Perfeição é uma utopia, ela não existe.
anônima
06/12/2017 10h04
Não existe pessoa perfeita e não tem como moldar ninguém, você simplesmente fica com quem lhe parece menos chato.
anônima
05/12/2017 23h20
Deve existir alguém que dentro das diferenças de ambos ,goste de vc e queira estar ao teu lado e buscar um consenso na convivência,essa é a pessoa perfeita.
05/12/2017 23h22
"Nós que a moldamos", tende ao fracasso pode ter certeza. Porque o motivo pelo qual te fez se interessar por ela, se transforma em um capricho seu e acaba sendo enjoativo.
Não acredito que exista o "par ideal", mas de pessoas que compartilham de uma mesma sintonia.
05/12/2017 21h10
Não existe ninguém perfeito, só em nossas mentes.
06/12/2017 11h34
Não existe ninguém perfeito, e muito menos a forma de moldar alguém para se tornar um.
06/12/2017 20h25
Acredito que existe a pessoa certa pro momento, depois desse momento a relação continua se ambos tiverem sintonia e vontade o suficiente pra se adaptar com as diferenças e manter os sentimentos diante das mudanças que a vida traz