1.02K  27/07/2015 02h11

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/07/2015 18h35
Já me deixei...mas isso foi uma fase da minha vida q se resumia a drogas...cheirava 20 saquinhos de cocaína por dia, junto com 4 pedras de crack.rs

A partir do.momento q encontrei o amor próprio e a valorização pessoal, larguei as drogas e a pessoa q n presta *-*
26/07/2015 22h41
Estava passando por uma situação assim até abrir os olhos e ver que não valia apena, que estava me desgastando e atrapalhando minha vida, optei pela razão e acho que tem dado certo.
26/07/2015 19h57

Essa imagem fala por mim :(
eles respondem
26/07/2015 16h35
Não, eu começo a conhecer a pessoa se percebo que ela não presta, caio fora da barca =P
anônimo
26/07/2015 04h31
Cara é pra isso que serve o flerte, vc vai conhecendo a pessoas aos poucos, vai dando corda pra ela para que vá se soltando. Depois que vc tiver uma noção mais ou menos de como a banda toca, a escolha é tua.
anônimo
26/07/2015 23h27
Costumo tentar mudar a pessoa, se ela não aceitar a mudança, o fim é iminente e eminente. kk
27/07/2015 02h11
Nunca fiz isso e espero não fazer.

Vou em busca de boas pessoas e que me fazem bem, se não me faz bem me afasto.
Amor é algo que pode se criar na convivência com carinho, respeito e outros fatores importantes em um relacionamento.

Paixão é só uma coisa que te deixa idiota e burro e as vezes faz você cavar sua própria cova sem ver.

A parte da cova no caso seria uma metáfora para tristeza, infelicidade, mas pior é que tem gente que morre por isso mesmo.