Eu estou ficando com uma garota e ela sempre mandou fotos, desde dela de vários jeitos possíveis até de coisas que ela fazia, tipo desenhos, artes e por aí vai, ela quer que eu infle o ego dela ou ela está meio que marcando território ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/12/2017 21h34
ai gente, ela gosta de trocar ideia com vc, eu em kkkk eu mesma mandava foto de tudo quando comecei a conversar com meu namorado e era pq eu queria compartilhar as coisas que eu fazia, puxar assunto, nem tudo é ego
05/12/2017 21h39
Não achei nada demais ela agir assim. Simplesmente esta compartilhando momentos de sua vida com alguém que ela esta gostando no momento.
anônima
05/12/2017 21h47
Chato isso, diga-se de passagem. Imagina estar conversando e ter que ficar abrindo várias fotos.
05/12/2017 21h48
Eu te ajudo se vc me ajudar. To precisando de uns conselhos masculino (no privado).
eles respondem
05/12/2017 21h34
Testa ela. Diz que ela tá gorda nas fotos. Se ela parar era inflacao de ego apenas.