Ela diz que você é uma pessoa que entrou na vida dela e está conseguindo mostrar o melhor que há nela!

Isso significa exatamente o que? Sendo que eu gosto dela e quero namorá-la e ela sabe disso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/12/2017 22h17
Melhores pessoas! As que despertam o melhor que há em nós! Não a deixa escapar!
05/12/2017 23h04
Significa exatamente, que vc é um
bom amigo, e que se mexe com ela neste sentido, suas chances de ser. correspondido são bem grandes.
05/12/2017 22h15
Não sei porque fiquei espantada com essa frase! Já falei isso pra alguém O.o (Essas coincidências da vida)
anônima
05/12/2017 23h08
Há quanto tempo vcs se conhecem?
Pra mim nada demais, empolgação de início
eles respondem
anônimo
05/12/2017 22h01
Continue assim, tá no caminho certo!