Se vocês estivessem saindo com alguém um tempinho, senão quisessem nada sério com a pessoa, vocês sumiriam nas festas de final de ano?
Já que tem natal que pode implicar de dar presente ou levar pra almoçar e ano novo que, se vcs estiverem na msm vibe, de passar a noite da virada juntos.
É piração da minha cabeça ou se torna algo "decisivo"? Um cara ou mulher pode sumir se não quiser dar a impressão errada?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/12/2017 22h13
O lokoo ai vc vai entrar para selfie de ano novo no facebook com ele, aí já era ahhahahahhaha

Mas falando sério, tb estou saindo com um e se durar até lá, não sei hahha Não vou sofrer por antecipação... #deixarolar
05/12/2017 22h36
Você precisa levar em conta que, geralmente, nas festas de fim de ano as pessoas fazem uma confraternização com seus familiares, mas se os dois combinarem em estarem juntos as coisas mudam, é um sinal de que ela/ele gosta de passar esses momentos ao seu lado.
anônima
05/12/2017 22h40
Na dúvida, simplesmente deixe claro suas intenções. Para alguns pode ser um momento especial, para outros só um momento mesmo.