2.65K  28/09/2014 15h47

elas perguntam
22 2
eles respondem
26/09/2014 17h05
Cara limpa. Sempre! Ou é bonita ou não é.
28/09/2014 15h47
Limpíssima, se digo com maquiagem assumo que não és agradável a mim da forma real...
anônimo
08/03/2014 00h12
Acredito que um pouco de maquiagem é ótimo, destaca o rosto. Só não vem parecendo o Bozo, pelo amor de Deus!
28/09/2014 15h44
Uma mulher feliz é bonita sempre, independente de estar maquiada ou não. E não esqueçam...maquiagem não é photoshop.
26/09/2014 20h00
Desde que ela saiba se maquiar :], algumas usam todo o estoque de maquiagem no rosto de manha cedo ... nao precisa de tanta coisa.
anônimo
26/09/2014 17h59
Cara limpa, ao natural.
Demonstra confiança na sua pessoa, no seu bem estar.

É visível a necessidade de parecer perfeita em uma menina que usa maquiagem completa todos os dias. Isso raramente é atraente, pois ela pode dar a entender que quer aparecer demais.

(usando a cola aqui)
Usar um pouco de lápis, rímel e delineador pra realçar os olhos no dia a dia é válido. Um pouco!

Se quiserem proteger o rosto, passem protetor sem base mesmo, a não ser que precise para trabalhar lidando com clientes e sua aparência reflita no status do estabelecimento, como aeromoça, barwoman, etc. e mesmo assim considerar só um mínimo.

Caso quiser passar uma maquiagem mais elaborada, com cores e etc para algum evento, por favor tenham certeza de que é alguma forma de arte, algo diferente mesmo, mas moderado. Acho muito bonitas as maquiagens dessa forma, mas borrados coloridos no rosto são mal vistos :/
26/09/2014 17h49
Não creio que seja algo que possa ser definido com Sim ou não.
Seria coisa de gosto e rosto da pessoa. Eu particularmente prefiro sem make.
Mas reconheço que tem peles que são um pouco castigadas por questões de saúde e outras coisas, que por sua vez ficam melhores com make. Se sentir bem é o segredo. Não exite mulher confiante de si mesma que não consiga atrair um homem,
26/09/2014 17h48
Pra mim a mulher só fica bonita se ela sabe com se destacar em cada ambienta(ocasiao), se tá calor veste-se para o calor, se tá frio, se está entre familia, se está praticando esporte, sem exageiros, é tão comum ver gurias maquiadas igual Drag Queen. Foda isso.
26/09/2014 17h43
Os dois... Diariamente fica forçado... se não usar nunca fica = a Marina Silva... tem de haver um meio termo, use para balada festas e momentos mais importantes, (Mas não maqueie-se como se fosse apresentar-se em um circo), para trabalho só o básico mesmo, em casa evite.
26/09/2014 17h24
Prefiro com pouco maquiagem, o essencial.
26/09/2014 17h15
Depende, vc é bonita sem maquiagem? rsr... serio, o problema nem é se fica melhor ou não, é o quanto fica melhor ou não, se vc faz uma incrivel maquiagem mas for feia, o choque de realidade q o cara vai ter em ver vc sem a maquiagem vai ser gritante, vc sem maquiagem não vai precisar passar por isso. se ele te achar bonita, vai ser como exatamente vc é.
26/09/2014 17h07
Acho que tudo tem seu momento e mulher que sabe valorizar o que tem de bonito faz sempre a diferença como nosso amigo disse @OpoderosoChefao está super certo, mas algo simples so para fazer a diferença ou que faça sua identidade sem exageros em casa acho super bacana...
26/09/2014 17h07
Amo o rosto da minha mulher quando acorda de manhã, com a cara limpinha e de camisola, poucas coisas do mundo superam isso.
anônimo
26/09/2014 17h05
Depende da cada mulher... discrição é sempre bom, mas também gosto da mulher natural... sem maquiagem.
26/09/2014 17h04
na minha opiniao sao bonitas naturalmente sem make
26/09/2014 17h03
Depende muito da ocasião, uma mulher que sabe se maquiar bem, tem minha atenção, mas a maioria, passa longe, eu por exemplo, nunca fui fa do bozo kkkkk
25/09/2014 18h49
Prefiro cara limpa.

Maquiagem só de leve quando for sair pra algo especial. E sério, não usem cores berrantes na sombra nem no batom.
anônimo
25/09/2014 03h38
Make p sair.. e natural em casa.. essa coisa de ficar 24 hrs. maqueada é fogo..
17/09/2014 13h13
Eu particularmente gosto de natural..
08/03/2014 01h23
Na minha opinião as mulheres ficam mais lindas sem maquiagem, porem usar só um pouco de maquiagem só para realçar o rosto feminino fica ótimo.
08/03/2014 01h18
UM POUCO D MAQUIAGEM É SEMPRE BOM.
08/03/2014 00h13
Para mim a carinha limpa e mais bonita ,,, mais uma maquiagem de leve cai bem ,, realçando o rosto feminino ,, para mim sao mais bonitas sem maquiagem , pois voce pode ver a beleza natural dela
elas respondem
17/09/2014 06h49
Eu não uso maquiagem diariamente... Só para sair, acho que o inédito deve chamar atenção né. rs :D