37.1K  24/11/2019 21h08

Estou tomando um remédio que é amarelo e meu esperma esta saindo da mesma cor

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/12/2017 08h20
O Sêmen pode vim a ter diferentes tons de amarelo, por motivos diferentes. Se a ejaculação é evitada por uma quantidade significativa de tempo (meses), os espermatozóides no sêmen morrerão e estarão sujeitas à destruição, O que é um processo natural que pode fazer o sêmen amarelo. A cor deve retornar ao normal após múltiplas ejaculações. Outra razão pode ser a ingestão de remédios ou alimentos ricos em enxofre (a cebola, alho, gemas de ovo, etc.). Nesse caso, Tente tomar bastante ingestão de líquidos e a cor vai ser normalizada nos próximos dias.
A única causa do sémen amarelo que pode exigir tratamento médico é a infecção do tracto urogenital. A Infecção bacteriana deve ser tratada com um antibiótico apropriado prescrito pelo médico.
ISémen verde
A cor verde do sêmen também pode aparecer devido a infecção com certas bactérias ou fungos. Neisseria gonorrhoeae e Chlamydia trachomatis são as duas espécies de bactérias que causam doenças sexualmente transmissíveis que podem ser particularmente verde cor de sémen.
Vermelho de sémen / com sangue
A presença de sangue no sémen chama-se Hemospermia. Hemospermia pode tomar diferentes nuances, de rosa claro para vermelho brilhante.
eles respondem
06/12/2017 01h57
Bem estranho isso. Mas quando eu estou com febre, e tomo antibiótico, eu percebo que o meu pênis fica um duro meio emborrachado, ao invés de ficar um duro trincado (o que é o normal, acredito eu). E minha urina fica um amarelo forte, e sai pouco esperma. Mas de chegar mudar de cor, isso nunca.

Pergunte ao seu médico.
anônimo
06/12/2017 02h28
Não e nem a urina. Leia a bula da medicação que está tomando, é provável que lá contenha alguma informação sobre isso.
anônimo
24/11/2019 19h15
Estou tomando o medicamento annita e minha urina está muito amarela e meu esperma está verde kkkk
24/11/2019 19h16
não, só por causa de fruta mesmo
24/11/2019 21h08
Nunca me aconteceu isso. Esse remédio é de quê e como ele consegue chegar na vesícula seminal?Nunca ouvi falar disso.