O ex vive reaparecendo,foi ele quem quis terminar(eu dei motivo,mas não foi traição),porém não some por completo.Ele mora em outra cidade,mas diz que vai vir visitar a minha família, se preocupa comigo,me ajuda a resolver n coisas.Ai quando eu pergunto ele fala que sente um carinho por mim e minha família. Dá um de durão,mas ás vezes deixa escapar algo,dando a entender q ainda gosta de mim.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
05/12/2017 23h34
Deve está arrependido, e quer voltar.
elas respondem
06/12/2017 03h44
Ele ainda gosta de você, claro! Acho que fica dando essa de durão por não querer dar o braço à torcer, já que foi ele que terminou contigo. Quer estar convicto da decisão mas o sentimento não deixa. rs
Sinceramente acho que se continuar assim e pelo que eu li aí nos comentários, vocês voltam rapidinho. =)
anônima
05/12/2017 23h42
Quer te comer casualmente. E essa história do "sentir carinho por você" é uma estratégia que ele usa pra aumentar as chances de conseguir te comer casualmente.
05/12/2017 23h36
Pode querer voltar,mas não dá o braço a torcer Frank.Tô super confusa e sofro com isso.
07/12/2017 21h18
Está claro que carinho ele sente mesmo, e eu acho que ambos estão bem confusos. Ele te deixa assim, e ele talvez não esteja administrando bem a separação, carência, saudades do namoro.
Por isso ele se mantém presente, mas, se ele quis terminar é por ter certeza de que não dava mais certo, e parece quê pensa assim ainda, pois, ele tem todas às chances de voltar atrás, mas não o faz.
07/12/2017 21h21
Ele pode ainda gostar de vc, pode ter se arrependido, como tb ele pode tá te fazendo como estepe
Te manter ali, sabendo que vc pode ainda gostar dele e tal.
Não quer perder tb.
Sei lá... tem tantos motivos.
Eu sei que já passei por isso e confesso que além de ter me deixado confusa mto mais tempo que gostaria, não deu em nada.
Então, nem fica pensando mto nisso. Ex é ex por uma razão. Se for pra ser, vai ser maaaas não deixe de viver sua vida