Acontece que estavamos quase voltando, mas ela estava insegura e sem confiar muito, amigas começaram a incentiva-la a conhecer novas pessoas e um dia soube por amigos que ela tava em baladas e afim, acabou que aquilo me entristeceu muito, ficamos uma semana sem falar e quando fui falar me tratou com indiferença (estavamos meigos falando todo dia antes disso)...passou outra semana ela qm veio conversar, mas aí eu qm estava bravo, discutimos e ela me bloqueou, dizendo me mandando pro inferno pois tava conhecendo outra pessoa, uma semana depois ela assumiu um namoro e com declarações de afeto e etc.

1 mês depois a gente se trombou na rua, eu fingi que não a vi, mas ela não pode evitar, 2 dias depois disso ela me desbloqueou, mas não falou nada...

A mente é idiota e cria expectativas, sei que apesar dabriga ela não tem raiva e apesar do Facebook (onde não estou adicionado) não há declarações "a minha vista"... será que ela só quer jogar na cara, será que só passou a raiva e espera algo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/12/2017 12h21
Esqueça essa menina, muita enrolação.
eles respondem
anônimo
07/12/2017 19h57
A unica certeza é que ela se lembrou de ti, pode ser por ainda ter carinho, pode ser pela raiva ter passado, pode ser por apenas estar passando os contatos e não ver motivos para manter bloqueado, mas se esta namorando e desde que seja uma garota direita, não passa disso, inclusive se vier de conversinha enquanto esta com o outro, me desculpe, mas mesmo que voltasse eu jamais conseguiria confiar em alguém que sonda outras pessoas enquanto esta em compromisso
anônimo
06/12/2017 21h56
Meu clone pqp keke
Vai falar com tal criatura ou a esqueça, ficar se remoendo resolve p*rra nenhuma.
05/12/2017 23h43
Doug, cara, que foda, fazia anos que não via você. Tá tudo bem cara? E a Paty Maionese? O Skiner? Cara, que foda te ver. Um abraço.